Pneus

User avatar
Blackcbf
125cc
125cc
Posts: 282
Joined: 23 Apr 2014, 21:19
Location: Portalegre

Re: Pneus

Post by Blackcbf »

Blackcbf wrote:Boas Bernardo

esse Conti Go esta como o meu :S parece que esta todo "ondulado" a diferença e que o meu ja tem a lona a mostra

amanha ja deve ter ca o Maxxis para ver se me esqueço deste Copti GO

PS: esses Heidenau aparentam segurança ;) pelo piso

PS2: nao ha problema em alterar as medidas dos pneus por umas que nao estao homolegadas no livrete ? as autoridades nao implicam ??
Publiquei isto a um ano atras e fdx ja tenho o Maxxis completamente careca :((((

ja nem sei o que comprar :S ContiGo careca rapidamente e agora o Maxxis igual :( so pode ser a merda de estradas existentes por onde circulo :S
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Pneus

Post by fastnet »

Blackcbf wrote:
Blackcbf wrote:Boas Bernardo

esse Conti Go esta como o meu :S parece que esta todo "ondulado" a diferença e que o meu ja tem a lona a mostra

amanha ja deve ter ca o Maxxis para ver se me esqueço deste Copti GO

PS: esses Heidenau aparentam segurança ;) pelo piso

PS2: nao ha problema em alterar as medidas dos pneus por umas que nao estao homolegadas no livrete ? as autoridades nao implicam ??
Publiquei isto a um ano atras e fdx ja tenho o Maxxis completamente careca :((((

ja nem sei o que comprar :S ContiGo careca rapidamente e agora o Maxxis igual :( so pode ser a merda de estradas existentes por onde circulo :S

Esse teu feedback é importante
Quantos kms fizeste com os maxxis e em que tipo de estradas andas? E com os contigo?
Tenho os contigo de origem e têm durado bastante, estou a considerar mudar devido ao inverno, caso seja rigoroso.
User avatar
Blackcbf
125cc
125cc
Posts: 282
Joined: 23 Apr 2014, 21:19
Location: Portalegre

Re: Pneus

Post by Blackcbf »

fastnet wrote:
Blackcbf wrote:
Blackcbf wrote:Boas Bernardo

esse Conti Go esta como o meu :S parece que esta todo "ondulado" a diferença e que o meu ja tem a lona a mostra

amanha ja deve ter ca o Maxxis para ver se me esqueço deste Copti GO

PS: esses Heidenau aparentam segurança ;) pelo piso

PS2: nao ha problema em alterar as medidas dos pneus por umas que nao estao homolegadas no livrete ? as autoridades nao implicam ??
Publiquei isto a um ano atras e fdx ja tenho o Maxxis completamente careca :((((

ja nem sei o que comprar :S ContiGo careca rapidamente e agora o Maxxis igual :( so pode ser a merda de estradas existentes por onde circulo :S

Esse teu feedback é importante
Quantos kms fizeste com os maxxis e em que tipo de estradas andas? E com os contigo?
Tenho os contigo de origem e têm durado bastante, estou a considerar mudar devido ao inverno, caso seja rigoroso.

estes Maxxis têm 2400 km e os contiGo fizeram a volta disso tmb :(((

andei sempre em alcatrão mas o piso em certos sitios é buraco atas de buraco :(
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Pneus

Post by Jony »

Mensagem Re: Pneus

Deixei a moto hoje na Yamaha box de faro, para meter os maxxis, e já me telefonaram que estava pronta o valor é de 110€, fiquei de ir bosca la amanha, de pois logo tiro umas fotos para mostrar como ficou. :P




Editado pela última vez por Jony em 26 set 2016, 20:49, num total de 1 vez.
User avatar
Blackcbf
125cc
125cc
Posts: 282
Joined: 23 Apr 2014, 21:19
Location: Portalegre

Re: Pneus

Post by Blackcbf »

110€ pelos 2 pneus ja montados esta um bom preço ;)

entretanto fui vasculhar as faturas e afinal este Maxxis traseiro tem 5 mil KM feitos ....é o dobro da ideia que eu tinha mas mesmo assim parece-me pouco :p meter 1 pneu por ano nao me agrada lool
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Pneus

Post by Jony »

Blackcbf wrote:110€ pelos 2 pneus ja montados esta um bom preço ;)

entretanto fui vasculhar as faturas e afinal este Maxxis traseiro tem 5 mil KM feitos ....é o dobro da ideia que eu tinha mas mesmo assim parece-me pouco :p meter 1 pneu por ano nao me agrada lool
Se assim for tens toda a rasão, ter que por pneus todos os anos xiiiii, é pior que um seguro anual :tappingfoot .

pois o homem disse-me pelo telem. o valor quando a for buscar confirmo. :P
.
User avatar
Blackcbf
125cc
125cc
Posts: 282
Joined: 23 Apr 2014, 21:19
Location: Portalegre

Re: Pneus

Post by Blackcbf »

deve ser esse preço.... eu paguei um pouco mais porque comprei a bicha do conta KM que se partiu, a anilha do bujao e uma junta lateral (limpei o filtro de oleo) para fazer a revisão em casa ;)

os pneus foram 47€ + 43€ + IVA portanto devem levar uns 10€ de mao de obra ....esta bom ;) acho eu
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Pneus

Post by fastnet »

Buracos em alcatrão podem estragar pneus mas não desgastam piso
Então contigo 2500Km e maxxis 5000Km ?
Não andarás com peso a mais oh pasas a noite a fazer drift? Rsss
Os meus contigo têm 2 dezenas e meio e ainda tem borracha para mais uma dezena deles. Não são de muito boa qualidade mas duram bastante.
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Pneus

Post by Jony »

Possivelmente arranca sempre a patinar anda com pouco ar ou roda desalinhada , estas três opções obriga a que aja mais desgaste no pneu.
User avatar
Blackcbf
125cc
125cc
Posts: 282
Joined: 23 Apr 2014, 21:19
Location: Portalegre

Re: Pneus

Post by Blackcbf »

Peso a mais ? ando sempre sozinho e nao sendo propriamente um passarinho penso que nao seja por ai

Arranque ? sempre normal sem acelarações bruscas etc

Drift ?? nada disso andamento normalissimo e pensando sempre primeiro na Mota

Pneus vazios ? tmb acho que nao seja o caso pois estao sempre controlados

Roda desalinhada ?? é o unico aspeto que nao posso comprovar/desmentir pois nao faço a minima ideia
Post Reply