Lâmpada Led

User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Re: Lâmpada Led

Post by Xpto »

Eu tenho na minha e posso comfirmar que a nivel de intensidade não ana muito longe do xénon.
O problema está na focagem, o feixe de luz não é uniforme e tive de baixar o farol ao maximo para tentar diminuir o encandeamento ...
O kit que comprei é como este:

http://www.ebay.com/itm/30W-6000K-Motor ... 2d&vxp=mtr
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Lâmpada Led

Post by mix »

Aquela review que coloquei a trás, onde testam num miata, parece ser lâmpadas semelhantes às desse video.
XPTO tens fotos/videos, os medios/max funcionam mesmo com o farol todo para baixo?

[[]]
Image
User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Re: Lâmpada Led

Post by Xpto »

Em máximo vejo bem mas em médio tenho a maior parte da luz a incidir nos primeiros 5 ou 6 metros á frente da mota por ter o farol virado para baixo.
Simplesmente não tem aquele corte de luz horizontal bem definido por isso são obrigado a sacrificar alcance para não encandear os outros utentes da via, mas mesmo assim tenho demasiada dispersão de luz para me sentir confortável a andar assim.
Logo tiro umas fotos e ponho aqui.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Lâmpada Led

Post by Fábio Ferreira »

Manda ai umas fotos disso xpto por favor amigo.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
tgmendes
A Pé
A Pé
Posts: 8
Joined: 16 Sep 2015, 14:03

Re: Lâmpada Led

Post by tgmendes »

Boas pessoal,

Estou a considerar instalar o kit DC na minha 125, e trocar o farol dianteiro por um LED.

Tenho um amigo que encomendou um kit com 2 lâmpadas e vai pôr uma na mota dele e vai-me dar a outra.

A Lâmpada em questão é esta:
http://www.ebay.de/itm/252217719220?_tr ... EBIDX%3AIT

A pergunta é, isto dará para colocar facilmente na nossa mota?

Obrigado,
Abraço,
Tiago
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Lâmpada Led

Post by mix »

Boas,
Como a lâmpada tem esse "cu" todo pode bater em alguma coisa, só experimentando mesmo.
Depois diz como ficou e coloca umas fotos :D

[[]]
Image
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Lâmpada Led

Post by tiagolourenco20 »

sim cabe, mas não vais poder por a borracha que fica a evitar que entre pó / agua para dentro da optica.

Sobre a lâmpada, reza para que não pare na alfandega
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Post Reply