Marcas de pneus para a CBF125

User avatar
durao
Admin
Admin
Posts: 668
Joined: 27 Aug 2011, 08:42
Location: Almada / Lisboa
Contact:

Re: Marcas de pneus para a CBF125

Post by durao »

Ora viva,

a minha pequena têm 24k, e já com uns sete anos julgo que deverá estar na altura de trocar de pneus.... não pelo rasto, mas sim pq a aderencia está uma treta, deixei em parte de andar de mota com chuva por isso, e nas ultimas vezes que andei sentia aquilo como um barco.
Apesar de andar muito pouco não estou a pensar desfazer-me da mota, porque até dá jeito, e os custos da sua manutenção são muito baixos.

Desta forma, alguem tem uma ideia de montagem de pneus e seus preços ? Julgo que isto só na Honda, e ainda não fui lá perguntar preços.
User avatar
durao
Admin
Admin
Posts: 668
Joined: 27 Aug 2011, 08:42
Location: Almada / Lisboa
Contact:

Re: Marcas de pneus para a CBF125

Post by durao »

Respondendo a mim próprio para referência, pneus contigo encomendados - 118€ aproximadamente com montagem.
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Marcas de pneus para a CBF125

Post by Jony »

a seguir dos de origem pus os maxins arrependi-me não eram grande coisa, ´´a serca de dois meses pus estes e por enquanto estou satisfeito.

https://www.pneus-online.pt/pneu-mota/h ... -s-rf.html
Arpag
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 41
Joined: 16 Nov 2017, 20:08

Re: Marcas de pneus para a CBF125

Post by Arpag »

Amigos queria mandar vir os Heidenau K66 que me parecem os melhoes pelo que dizem. Sabem me indicar qual o melhor sitio e medidas para eles?
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Marcas de pneus para a CBF125

Post by Jony »

Arpag wrote:Amigos queria mandar vir os Heidenau K66 que me parecem os melhoes pelo que dizem. Sabem me indicar qual o melhor sitio e medidas para eles?

Boas, eu mandei vir o da frente por aqui:https://www.pneus-online.pt/pneu-mota/h ... -s-rf.html
paguei a montagem e estou satisfeito, este verão vou mandar vir o de trás, da mesma marca.
Quico
Triciclo
Triciclo
Posts: 12
Joined: 25 Sep 2018, 15:51

Re: Marcas de pneus para a CBF125

Post by Quico »

Vai tudo montar a oficinas?
Nunca ninguém experimentou fazê-lo em casa? Quanto custa a montagem?
Tendo eu já trocado pneus em motorizadas e bicicletas não me parece que seja difícil, mas posso estar a ver mal.
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Marcas de pneus para a CBF125

Post by Jony »

Quico wrote:Vai tudo montar a oficinas?
Nunca ninguém experimentou fazê-lo em casa? Quanto custa a montagem?
Tendo eu já trocado pneus em motorizadas e bicicletas não me parece que seja difícil, mas posso estar a ver mal.

Boas, eu também já mudei os pneus da minha scooter 50cc, de me cá uma trabalheira mas consegui. na cbf apenas tiro a roda e levo á oficina e paguei 5€, acho que pelo o preço não compensa o esforço. :roll:
Arpag
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 41
Joined: 16 Nov 2017, 20:08

Re: Marcas de pneus para a CBF125

Post by Arpag »

Jony wrote:
Arpag wrote:Amigos queria mandar vir os Heidenau K66 que me parecem os melhoes pelo que dizem. Sabem me indicar qual o melhor sitio e medidas para eles?

Boas, eu mandei vir o da frente por aqui:https://www.pneus-online.pt/pneu-mota/h ... -s-rf.html
paguei a montagem e estou satisfeito, este verão vou mandar vir o de trás, da mesma marca.
Obrigado!
Eu uma vez troquei um pneu da mota de um amigo em casa e disse para nunca mais! Aquilo deu uma trabalheira e se n for bem feito deixa marcas na jante... Ou então fomos nabos :lol:
Post Reply