Camera

User avatar
fokemon
CBF 125
CBF 125
Posts: 413
Joined: 21 Jul 2011, 15:12

Re: Camera

Post by fokemon »

Fabio Baiao wrote:O que dizem desta?
Nova no mercado a 230€
Encontrei a num site em promoção a 100€
Essa marca costumava fazer câmaras muito ranhosas...

Vê uns reviews primeiro ;)
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Camera

Post by AlonsoF1 »

Por 230€, junto mais uns trocos e compro a GoPro.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
pedrosilva007
125cc
125cc
Posts: 236
Joined: 09 Oct 2012, 14:09
Location: Custóias

Re: Camera

Post by pedrosilva007 »

ptsaf wrote:Comprei na BOX do jumbo, ali no Alegro em Alfragide! 59€ camera + suporte + case waterproof !

O suporte vem com uns autocolantes bem firmes, dupla face, cola-se 2 no fundo do suporte e prende-se o suporte em qualquer lado! Vem 4 autocolantes de origem, aconselho a usarem 2 e testarem as mais diversas posicoes, colem e descolem a vontade, e quando acharem a posicao ideal, tiram esses 2 e metam outros 2 autocolantes novos, e ai sim, nao tirem mais!

Amanha passo um video que fiz quando fui a Ericeira na sexta passada, meto no YTB e depois ponho aqui pra voces verem! ;)

Boas, podes meter ai uns videos para se ver a qualidade, quero uma!!!
_________________
_________________

Ela roda, Ela anda, Ela é quem manda

Image

Uploaded with ImageShack.us
_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Re: Camera

Post by _-WolfMan-_ »

pedrosilva007 wrote:
ptsaf wrote:Comprei na BOX do jumbo, ali no Alegro em Alfragide! 59€ camera + suporte + case waterproof !

O suporte vem com uns autocolantes bem firmes, dupla face, cola-se 2 no fundo do suporte e prende-se o suporte em qualquer lado! Vem 4 autocolantes de origem, aconselho a usarem 2 e testarem as mais diversas posicoes, colem e descolem a vontade, e quando acharem a posicao ideal, tiram esses 2 e metam outros 2 autocolantes novos, e ai sim, nao tirem mais!

Amanha passo um video que fiz quando fui a Ericeira na sexta passada, meto no YTB e depois ponho aqui pra voces verem! ;)

Boas, podes meter ai uns videos para se ver a qualidade, quero uma!!!
Eu comprei esta camera e só a utilizei uma vez...

Achei dois defeitos. O Som é praticamente nulo. A camera para ir no suporte tem de ir dentro da Case, logo o microfone fica complectamente selado.
Numa descida, atingi os 120, e a camera a partir dos 100 começou a ter a imagem toda turva, e só ficou normal depois de a desligar e ligar novamente.

Ainda assim, para o seu preço, nao se pode pedir mais... Debaixo de agua tira umas fotos porreiras... Ai sim... Já a utilizei varias vezes...
BLACK PEARL

Image
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Camera

Post by Rmartins »

Estou a pensar em comprar uma camara para andar com ela no dia a dia para filmar, assim se acontecer alguma coisa sempre tenho o video...
Eu nao posso gastar muito dinheiro, vou aproveitar agora a altura do natal e ver se da, estava a pensar em algo no maximo a 150 euros, poderia ir um pouco mais mas so mesmo se se justificasse...
queria algo que desse para por na parte da frente do capacete de preferencia ou de lado, em cima nao me da jeito, para alem de nao gostar de ver de lado, nao sei se depois (mesmo sem a camara) o capacete cabia na top case...
Tenho andado a ver em lojas da fnac e da woprten e ja vi uma gopro (penso que a 1) a 100 e qualquer coisa euros, mas tambem ja vi outras camaras de oputras marcas tambem nessa gama de preços. eu precisava de algo com cerca de 1h30 de bateria (e normalmente o tempo de percurso que faço diariamente) para filmar tudo, de preferencia algo com uma caixa a prova de agua para os dias de chuva.

Do que esta agora no mercado que conheçam ha alguma coisa que me aconselhem?
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: Camera

Post by mneves »

Eu tenho a Denver 5000 WiFi já tive na praia e os outros videos estão no meu canal( mpaneves)
Para o preço está MT boa mais ha MT mais opções
Marco Neves
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Camera

Post by Rmartins »

mneves wrote:Eu tenho a Denver 5000 WiFi já tive na praia e os outros videos estão no meu canal( mpaneves)
Para o preço está MT boa mais ha MT mais opções
Eu ja vi alguns dos teus videos (por acaso ate sou subscritor :lol: ) e ate pareçe ter uma boa qualidade, tem a opçao para por a 720 o que ja e bom e o suficiente. Podes so dizer-me como e que prendes a camara e qual a vida da bateria?
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Camera

Post by AlonsoF1 »

Rui mais uns trocos e compras a GoPro 3 na Worten igual à que a minha namorada me comprou. Foi 189€.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Camera

Post by Fábio Ferreira »

Boas,

Comprei esta câmara à dias e estou maravilhado com ela.

http://www.decathlon.pt/camara-g-eye-2- ... 24987.html

Recomendo pois pelo preco tem excelente qualidade e traz todos os acessórios necessários. Podes meter em cima do capacete à vontade pois só lá fica o fixador, o suporte e a câmara saem e cabe na mesma o capacete na top case sem problemas.
Se não quiseres gastar tanto dinheiro tens da mesma marca mais baratas e ainda uma mais cara que a diferença para esta é mínima a nível de definição.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: Camera

Post by mneves »

Boas ,prendi ao guiador com o kit que trás,foi gravado tudo em 720p
Marco Neves
Post Reply