Camera

User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Camera

Post by Fábio Ferreira »

Rmartins wrote:pois, era essa que eu estava a pensar, a hero 3 white
Pelo que o vendedor me disse tudo que seja gama Hero é a mais baixa da GoPro. Por isso vês logo a diferença para as White, Black e Silver que passam para o dobro e mais do preço... Mas como em tudo o gosto pelas coisas também conta e se estás virado para essa segue em frente.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Camera

Post by AlonsoF1 »

Fábio Ferreira wrote:Tranquilo! Às vezes é tanta informação que alguma passa ao lado! :lol:
A GoPro de facto é melhor mas é muito cara e não traz acessórios coisa que esta leva vantagem. Há uma GoPro qualquer a 180€ mas essa esquece é muito fraquinha e mais vale esta.
A GoPro que está a 180€ agora na Worten foi a que comprei. E não é fraquinha atenção. Estás a falar de uma GoPro 3.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Camera

Post by Rmartins »

AlonsoF1 wrote:
Fábio Ferreira wrote:Tranquilo! Às vezes é tanta informação que alguma passa ao lado! :lol:
A GoPro de facto é melhor mas é muito cara e não traz acessórios coisa que esta leva vantagem. Há uma GoPro qualquer a 180€ mas essa esquece é muito fraquinha e mais vale esta.
A GoPro que está a 180€ agora na Worten foi a que comprei. E não é fraquinha atenção. Estás a falar de uma GoPro 3.
e esta aqui (https://www.worten.pt/inicio/imagem-e-s ... ition.html) e igual a tua alonso?

eu nao percebo nada destas camaras, mas normalmente oiçop falar bem das gopro, mas la esta pode haver melhor e ate mais barato, por isso e que eu estou um bocado "a toa" sobre o que comrpar :lol:
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Camera

Post by AlonsoF1 »

É essa mesmo Rui. Mas com outro pack. Já vem com caixa estanque.
Pesquisas no youtube GoPro 3 e vês os vídeos dela. Mete em HD e vês o boneco.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Camera

Post by Rmartins »

AlonsoF1 wrote:É essa mesmo Rui. Mas com outro pack. Já vem com caixa estanque.
Pesquisas no youtube GoPro 3 e vês os vídeos dela. Mete em HD e vês o boneco.
esta tambem ja tras a caixa estanque e mais umas coisinhas ;)

"Conteúdo extra incluído na caixa Caixa estanque, Comando sem fios, Bateria de Iões de Lítio, Fivela, Suporte curvo, Pivot, Cabo USB"
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Camera

Post by AlonsoF1 »

Ah pronto.
Não li essa parte. Pronto essa é a minha. Como vês vem bastante completa.
Depois se quiseres podes comprar material no ebay que sai mais barato. ;)
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Camera

Post by Rmartins »

Graças ao excelente serviço online da worten, hoje entre as 8 e as 14 a minha encomenda da gopro hero 3 chegou...
ah! esperem, isso era o que era suposto ter ocorrido, mas não foi o que aconteçeu. O que sucedeu foi que ninguém apareceu entre as 8 e as 14 de hoje não apareceu ca ninguém, ao telefonarmos foi nos dito que Depois da encomenda ter sido feita o stock esgotou e que por isso, apesar de terem confirmado mais do que uma vez a encomenda, e de ate terem ligado para marcar o dia e a hora da entrega, não a podiam entregar porque nao tinham, devido ao stock ter esgotado depois de ter sido feita a encomenda :cussingblack

Mas que belo serviço online que eles tem, ja me tinha aconteçido no ano passado exactamente o mesmo com o serviço online da fnac, mas pensei que tivesse sido so um erro ocasional, pelos visto o serviço online destas duas logas e uma bela %$&#! na altura do natal :cussingblack :cussingblack :cussingblack


peço desculpa pelo :offtopic mas estou bastante chateado, so espero e que nao cobrem a prestaçao do cartao da worten da minha mae, senao ai e que vai ser... :argument
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Camera

Post by AlonsoF1 »

Isso é o que está a acontecer com o meu Mac. Desde dia 8 até hoje...
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Camera

Post by Fábio Ferreira »

Se a vais pagar a prestações digo para esperares senão indo a uma loja Decathlon ou Fnac encontras, pois não faltam lá é GoPro, pelo menos aqui na Invicta.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Camera

Post by Rmartins »

Pois, eu tenho andando a ver noutras lojas mas ainda nao encontrei aquele modelo, parece que esgotou completamente no natal, vamos la ver se tenho sorte
Post Reply