Camera

_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Re: Camera

Post by _-WolfMan-_ »

mix wrote:Não se comprara a uma gopro, mas em termos de preço é muito mais barata. Penso que a diferença de preço é maior que a diferença de qualidade. :D



Está com desconto na wortem, mas n sei se tem a caixa e os apoios. É uma questão de ir espreitar..

http://www.worten.pt/store/camara-video ... gstar.html

[[]]
Epá.... Esta é mais do que suficiente para o que eu quero...
E até nem achei a qualidade nada má...
BLACK PEARL

Image
User avatar
pedrosilva007
125cc
125cc
Posts: 236
Joined: 09 Oct 2012, 14:09
Location: Custóias

Re: Camera

Post by pedrosilva007 »

http://www.youtube.com/watch?v=uCGbcF2XkpI

tem ai um bom exemplo da filmagem, ainda hj tive a ver na worten engraçada, mas como tenho capacete modelar, nao da mt jeito
_________________
_________________

Ela roda, Ela anda, Ela é quem manda

Image

Uploaded with ImageShack.us
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Camera

Post by AlonsoF1 »

Tens aqui esta: http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_ ... proof-Case

Edit: há aí mais umas quantas no site. Vê aí. Acho que vale a pena!
Tenho um amigo a vender uma GoPro. Se alguém estiver interessado que me contacte por mensagem privada.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
ptsaf
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 44
Joined: 26 Apr 2013, 22:51
Location: Lumiar, Lisboa.

Re: Camera

Post by ptsaf »

Comprei a Rollei Bullet Youngstar e estou meeesmo satisfeito! Pelo preço, tem uma qualidade muito boa, videos de dia sao perfeitos, de noite perde-se qualidade, o que acho compreensivel porque essas cameras de acao com pouca luz nao filmam bem e o objetivo sao filmagens durante o dia, com luz!

Tenho a camera presa ao topo do capacete, e os videos saem em "first person" mesmo, com a visao que tenho de dentro do capacete, mas tava a pensar em por no queixo pra que no video apareça o painel da moto e a estrada! Com a camera no topo so aparece a estrada ;)


Sugestoes?
_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Re: Camera

Post by _-WolfMan-_ »

ptsaf wrote:Comprei a Rollei Bullet Youngstar e estou meeesmo satisfeito! Pelo preço, tem uma qualidade muito boa, videos de dia sao perfeitos, de noite perde-se qualidade, o que acho compreensivel porque essas cameras de acao com pouca luz nao filmam bem e o objetivo sao filmagens durante o dia, com luz!

Tenho a camera presa ao topo do capacete, e os videos saem em "first person" mesmo, com a visao que tenho de dentro do capacete, mas tava a pensar em por no queixo pra que no video apareça o painel da moto e a estrada! Com a camera no topo so aparece a estrada ;)


Sugestoes?
Como é que atens segura ao carolo?!
Quanto te custou essa?!
BLACK PEARL

Image
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Camera

Post by AlonsoF1 »

Mete aí um video para ver o boneco e o audio!
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
ptsaf
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 44
Joined: 26 Apr 2013, 22:51
Location: Lumiar, Lisboa.

Re: Camera

Post by ptsaf »

Comprei na BOX do jumbo, ali no Alegro em Alfragide! 59€ camera + suporte + case waterproof !

O suporte vem com uns autocolantes bem firmes, dupla face, cola-se 2 no fundo do suporte e prende-se o suporte em qualquer lado! Vem 4 autocolantes de origem, aconselho a usarem 2 e testarem as mais diversas posicoes, colem e descolem a vontade, e quando acharem a posicao ideal, tiram esses 2 e metam outros 2 autocolantes novos, e ai sim, nao tirem mais!

Amanha passo um video que fiz quando fui a Ericeira na sexta passada, meto no YTB e depois ponho aqui pra voces verem! ;)
User avatar
mariocbf
125cc
125cc
Posts: 274
Joined: 14 May 2013, 10:28

Re: Camera

Post by mariocbf »

Há umas porreiras e profissionais para venda, na Grécia, fecharam a TV do estado e agora acho que vão vender o material todo ao desbarato.... se não arranjares, pode ser que qualquer dia a RTP de o berro e também consigas alguma coisa a bom preço.... :rolling

Se não conseguires... tenta por aqui

http://www.pixmania.com/camaras-desport ... play-list/
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Camera

Post by AlonsoF1 »

ptsaf wrote:Comprei a Rollei Bullet Youngstar e estou meeesmo satisfeito! Pelo preço, tem uma qualidade muito boa, videos de dia sao perfeitos, de noite perde-se qualidade, o que acho compreensivel porque essas cameras de acao com pouca luz nao filmam bem e o objetivo sao filmagens durante o dia, com luz!

Tenho a camera presa ao topo do capacete, e os videos saem em "first person" mesmo, com a visao que tenho de dentro do capacete, mas tava a pensar em por no queixo pra que no video apareça o painel da moto e a estrada! Com a camera no topo so aparece a estrada ;)


Sugestoes?

Onde compraste a tua camera?
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Fabio Baiao
125cc
125cc
Posts: 230
Joined: 14 Jun 2012, 19:41
Location: Pinhal Novo

Re: Camera

Post by Fabio Baiao »

O que dizem desta?
Nova no mercado a 230€
Encontrei a num site em promoção a 100€

Image
Fábio Baião
Pinhal Novo
HondaCBF125
Post Reply