Relógio

User avatar
nouxanouxa
A Pé
A Pé
Posts: 8
Joined: 17 Mar 2012, 20:06

Re: Relógio

Post by nouxanouxa »

NBorges wrote:comprei hoje 1 no ebay por 3,5e vamos la ver se funciona ...... :lol:
Qual comprás-te?
NBorges
50cc
50cc
Posts: 78
Joined: 17 Sep 2011, 14:06

Re: Relógio

Post by NBorges »

poe digital clock no ebay e procura pelo mais barato..

infelizmente, e desculpa, induzi-te em erro pois não 3,5e mas sim 4,5e... nao tinha feito conversao de libra para euro..

não tenho o habito de ir ao ebay mas parece ser 1 caso de ires vendo e as oportunidades aparecem
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Relógio

Post by jorgeoliveira »

mix wrote:Boas

Comprei um e já o montei. Fica um pouco maior que o relógio que tinha anteriormente, mas este para além das horas diz a temperatura actual, máxima e mínima. :bouncyyellow Como coloquei o íman (no disco) está a ler-me também a velocidade, velocidade media, maxima, etc... Tem mesmo muitas funções. Até mede as calorias que perco :lol:
Pelos 6eur valeu bem a pena!

Image

Image

[[]]
ainda tens isso a trabalhar mix.
tenho aqui um parado estava a pensar em colocar.
como metes-te o iman no disco?
o problema é que os ciclocomputadores chamam a atenção e são faceis de roubar por serem de encaixe
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Relógio

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta:

Deixo aqui o relógio que mandei vir:

Image

Image

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
durao
Admin
Admin
Posts: 668
Joined: 27 Aug 2011, 08:42
Location: Almada / Lisboa
Contact:

Re: Relógio

Post by durao »

Só não percebi como fixaste isso. O meu foi um filme para fixar no meio do quadrante e o belo do parafuso do plástico estava sempre a desapertar-se. Acabei por tirar
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Relógio

Post by Fábio Ferreira »

Eu tirei logo o parafuso quando o meti com a fita de velcro e dupla face inicialmente. Tenho fotos disso no meu DB.
Neste momento tenho com duas abraçadeiras plásticas pois fica mais seguro e nem se vêem praticamente.

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
bfsvaz
A Pé
A Pé
Posts: 8
Joined: 24 Aug 2014, 13:19

Re: Relógio

Post by bfsvaz »

mix wrote:Boas

Comprei um e já o montei. Fica um pouco maior que o relógio que tinha anteriormente, mas este para além das horas diz a temperatura actual, máxima e mínima. :bouncyyellow Como coloquei o íman (no disco) está a ler-me também a velocidade, velocidade media, maxima, etc... Tem mesmo muitas funções. Até mede as calorias que perco :lol:
Pelos 6eur valeu bem a pena!

Image

Image

[[]]
Boas pessoal, mix gostava onde compras-te esse relógio ? ando a procura de um mas não encontro nada que me agrade e esse agrada-me. Visto que este post têm algum tempo penso que talvez consiga encontrar ou ainda à venda (com sorte :bouncyyellow ) ou um segmento parecido do mesmo :lol:
Um dia sem moto, é um dia sem vida !


Image
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Relógio

Post by mix »

Boas, comprei no lidl. Penso que quando aparecem os ciclocomputadores no lidl já não são este modelo, mas algo mais recente.
Ainda anda na mota e embora seja mesmo muito fácil de o tirar ainda ninguém o quis :P
Dá mesmo muito jeito, noto isso quando ando na minha outra mota, que não tem relógio, e estou sempre a olhar para aquela zona.
O único problema que teve foi a luz que deixou de funcionar, ou seja de noite, a não ser que tenha iluminação publica, não dá para ver.
O iman está seguro ao disco do travão da frente apenas com atracão magnética dele, mesmo a 130kn/h ele não sai do sitio :D
O iman que coloquei foi um pedaço que tirei de um disco rigido de computador, como é achatado e forte agarra-se bem ao disco e passa por dentro da maxila. Só tem o problema do esterco que sai das pastilhas do travão que fica agarrada ao iman e ele deixa de contar bem a velocidade, mas basta limpar o iman, da limalha/pó de ferro, que fica bom. Embora, como só o use para ver as horas, nunca o limpo e a velocidade está sempre errada. Só quando dou banho à mota ele bate certo :P

[[]]
Image
Post Reply