O frio a mim é coisa que não me assiste

User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Re: O frio a mim é coisa que não me assiste

Post by Xpto »

Maia wrote:Uma boa opção e não fica caro são estas balaclaves http://camuflado.com/mascara-neoprene.html São mania-veis mas não muito moles quanto as de tecido...
Quando vi essa mascara não sei porque lembrei-me do Jason, aquela personagem dos filmes de terror 6ª feira 13 ou algo assim do género ... :D

Lameirix wrote:Com o termómetro a marcar -1º, já era altura de um chinês maluco inventar um gorro para usar por fora do capacete...
Por acaso não me queixo muito do frio na cabeça, agora as mãos ...
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: O frio a mim é coisa que não me assiste

Post by Rmartins »

Pois, eu tambem e nas maos e nas pernas, mas muito pior nas maos, o que me vale e que a maior parte dos dias so tenho aulas ha tarde e, mesmo de noite, parece-me que está menos frio do que de manha, mas nos dias que tenho de ir de manha, como hoje, cheguei com as pontas dos dedos ja a doerem de tanto frio, mas depois la parei num semaforo e aqueci os dedos no semaforo e deu ate chegar ao destino :lol:
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: O frio a mim é coisa que não me assiste

Post by AlonsoF1 »

Hoje um colega meu mostrou-me as luvas que ele utiliza no frio. Vi no ebay essas luvas a 19.90 £. E ele não se queixa.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Re: O frio a mim é coisa que não me assiste

Post by Xpto »

Sabes a marca?
Manda o link se puderes.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: O frio a mim é coisa que não me assiste

Post by AlonsoF1 »

Xpto wrote:Sabes a marca?
Manda o link se puderes.
São estas as dele: http://www.ebay.co.uk/itm/Otto-Leather- ... 379wt_1158
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Maike
A Pé
A Pé
Posts: 7
Joined: 11 Mar 2014, 14:20
Location: Barreiro

Re: O frio a mim é coisa que não me assiste

Post by Maike »

Já agora venho desenterrar o tópico.

Recentemente comprei na QuikSilver do Freeport umas peças interiores. Creio que lhe chamam "primeira Camada", acho que é material de neve. Usa-se tipo roupa interior e são justinhas. Foram-me aconselhadas por um colega de trabalho que utiliza para snowboard.

Custaram-me, com uma promoção que costumam ter lá, 7€ as calças e mais 7€ a camisola.

Creio que sem promoção ficam a 10€ cada. ^^

E resultam às 1000 maravilhas, com a roupa interior, calcas de ganga, camisola e casaco de cabedal normal, ando pela madrugada, aí 7a.m. pela geada na boa :).
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: O frio a mim é coisa que não me assiste

Post by mneves »

Eu uso umas calças de ganga,o blusão da Caparica peles,e umas luvas as 06:00 e qd chego ao trabalho 20 min depois Estou gelado mas nem a gripe por enquanto CA entrou.
Marco Neves
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: O frio a mim é coisa que não me assiste

Post by fastnet »

mneves wrote:Eu uso umas calças de ganga,o blusão da Caparica peles,e umas luvas as 06:00 e qd chego ao trabalho 20 min depois Estou gelado mas nem a gripe por enquanto CA entrou.
Ah corajoso !!! Lol
Já não saio de casa sem calças interiores, as normais de ganga e umas térmicas do lidl, gola e balaclava.
Nos dias de chuva levo mais umas calças de chuva e um impermeável, secam mais depressa que as outras calças e casaco de moto.
Tenho dois pares de luvas que vou alternando caso se molhem.
Ainda não tenho equipamento de verão, mas o tópico é sobre o frio :lol:
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: O frio a mim é coisa que não me assiste

Post by Fábio Ferreira »

Possa oh Neves haja coragem amigo!!! :lol:
Andar de mota e apanhar frio é das pioresensações que há! Por acaso tenho o fato completo e só apanho mesmo frio na zona dado pescoço e cara por causa do capacete, de resto impecável!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: O frio a mim é coisa que não me assiste

Post by mneves »

Pois é pessoal ainda me RI mas é verdade ,o blusão é bom mas DOI mais nas pernas mas como tb é perto olha que se Lixe .mas que custa ,custa.
Marco Neves
Post Reply