Casaco Motard

User avatar
JPoli
Triciclo
Triciclo
Posts: 23
Joined: 24 Oct 2011, 19:53

Casaco Motard

Post by JPoli »

Ando a pensar comprar casaco motard.

Q devo comprar....bom e barato.
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Casaco Motard

Post by mix »

Depende da zona onde moras (ou estás disposto a ir). Normalmente em lojas de peles encontras casacos para motas. Claro que os mais baratos normalmente são os casacos em cordura, mas fazem muito bem o serviço!
Aconselho sempre um casaco com forro completo (corpo e mangas) removível!

[[]]
Image
User avatar
durao
Admin
Admin
Posts: 668
Joined: 27 Aug 2011, 08:42
Location: Almada / Lisboa
Contact:

Re: Casaco Motard

Post by durao »

Tb aconselho sempre casado.

Fui ao chão e raspei apenas o casaco. Se fosse sem ele... alémn da dor no peito tinha mais coisas.

Que digam as minhas calças que foram para o lixo queimadas, e o joelho semi esfolado.

Ando a pensar comprar umas calças também. Estou a pensar continuar a ir de mota para o trabalho/faculdade e são 15 Km de manhã e mais 15 noite.

E começa a fazer frio.

Quanto a lojas vÊ aqui: http://www.caparicapeles.pt/

Os preços são muito bons. Acho que se disseres que és membro do f125cc fazem um desconto de 5%.

Isto é mesmo ao lado da minha casa e não conhecia..... Só descobri isto quando comprei a moto. Comprei lá o blusão e as luvas.

O fato de chuva já comprei da drenaline por uma questão de preço e ter gostado dele.....
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Casaco Motard

Post by mix »

Como sou magro tenho tendencia a ser friorento e mal o frio aperta a sério começo a usar calças de neve. São baratas e não passa frio nenhum!

[[]]
Image
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Casaco Motard

Post by fhanity »

mix wrote:Como sou magro tenho tendencia a ser friorento e mal o frio aperta a sério começo a usar calças de neve. São baratas e não passa frio nenhum!

[[]]
same here, sao leggings gays, mas debaixo das calças nng ve e nao passa frio LOL
User avatar
JPoli
Triciclo
Triciclo
Posts: 23
Joined: 24 Oct 2011, 19:53

Re: Casaco Motard

Post by JPoli »

LOL de facto leggings é um pouco estranho :lol

Por acaso já vi casacos de couro, mas "não é muito a minha praia", gosto mais dos de cordura. Eu moro em Fafe, e aqui é frio como o "caraças". Já vi marcas na net Bering, Alpinestars, Dainess...mas tudo com preços malucos. No stand onde comprei a mota, teem la casaco da marca "x" com protecção de ombros, cotovelos,etc....a minha pergunta é : todos os casacos trazem esta protecções???

Se alguem conhecer lojas no Porto, Braga ou Guimaraes....sempre é mais perto para eu ir ver e experimentar.
epoxyexpert
A Pé
A Pé
Posts: 9
Joined: 12 Oct 2011, 11:41

Re: Casaco Motard

Post by epoxyexpert »

Quando vi o preço dos casacos e luvas achei caro mas mesmo assim comprei porque me disseram que era "fundamental". Ok: 150 euros um casaco da Bering menos 20% de desconto ficou em 120. Tem as protecções da praxe e pús-lhe uma esponja extra nas costas. Este fim-de-semana (domingo) o tempo esteve MUITO bera. Com vento, rajadas e chuva em Lisboa fui ao chão ao passar por uns carris de eléctrico. Só vos digo BEM DITO DINHEIRO. Só me lixei onde não levava protecção: nas pernas levava um fato de treino ensopado :roll:
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Casaco Motard

Post by fhanity »

epoxyexpert wrote:Quando vi o preço dos casacos e luvas achei caro mas mesmo assim comprei porque me disseram que era "fundamental". Ok: 150 euros um casaco da Bering menos 20% de desconto ficou em 120. Tem as protecções da praxe e pús-lhe uma esponja extra nas costas. Este fim-de-semana (domingo) o tempo esteve MUITO bera. Com vento, rajadas e chuva em Lisboa fui ao chão ao passar por uns carris de eléctrico. Só vos digo BEM DITO DINHEIRO. Só me lixei onde não levava protecção: nas pernas levava um fato de treino ensopado :roll:
same here, 5 dias depois de comprar o casaco, puff chao, ja pensei comprar as calças mas ta apertado
epoxyexpert
A Pé
A Pé
Posts: 9
Joined: 12 Oct 2011, 11:41

Re: Casaco Motard

Post by epoxyexpert »

fhanity wrote:... ta apertado
same here :mrgreen:
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Casaco Motard

Post by mix »

O meu casaco já tem perto de 3 anos e tenho tido a sorte de ainda não o ter raspado no chão :D
É da Drenaline (cordura) e para além de estar a precisar de outro banho está como novo!!

[[]]
Image
Post Reply