top case 47 litros. Será muito grande?

User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by Fábio Ferreira »

Eu acho que ambas estão a bom preço. Pelas fotos não consigo avaliar o estado mas quando liguei disseram que estavam boas e tinhas a base. Vou lá ver e mediante estado/estética vou decidir! Conto logo ter novidades para dar! :D
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: top case 47 litros. Será muito grande?

Post by Fábio Ferreira »

Boas!

Já tenho a minha top case "nova" malta. Acabei por arranjar uma da Honda que apesar de usada está nova e ficou um mimo! Logo ponho fotos montada já.

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Post Reply