Dicas para a chuva!

User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Dicas para a chuva!

Post by mix »

Já somos 2 :lol, mas eu não aprendi à primeira nem à 2º lol, pois já fui ao chão em circunstancias semelhantes. Acrescia o facto de ser de noite e ter uma junta de dilatação de uma ponte, que são de metal, mesmo no meio da curva. Passo lá smpr a abrir, ou mlhr passava. :banghead Naquele dia o asfalto estava meio seco, mas estava a cair uma morrinha e o metal deveria estar todo "molhado"... Ainda pus o pé no chão só que não foi o suficiente...
Por isso se choveu à pouco tempo, mt cuidado.

[[]]
Image
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Dicas para a chuva!

Post by fhanity »

bump. a chuva está de volta e como temos muita gente nova no forum recomendo a leitura do 1º post deste tópico para os que se estão a aventurar na chuva pela primeira vez
MOTARDCBF125
50cc
50cc
Posts: 80
Joined: 12 Jun 2013, 23:05
Location: Aveiro

Re: Dicas para a chuva!

Post by MOTARDCBF125 »

dês que começou a chover a minha cbf não saiu da garagem , já tenho saudades de andar com ela, as dicas são boas mas tenho algum respeito tanto à mota como à chuva.

um abraço :biker :biker :biker :biker :biker
_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Re: Dicas para a chuva!

Post by _-WolfMan-_ »

MOTARDCBF125 wrote:dês que começou a chover a minha cbf não saiu da garagem , já tenho saudades de andar com ela, as dicas são boas mas tenho algum respeito tanto à mota como à chuva.

um abraço :biker :biker :biker :biker :biker
Já somos dois...

O Meu carro é tracçao traseira... Em Rotundas e curvas, se tiver piso molhado e se o pisar demais, das duas uma... Ou já estou a contar com o resultado, e até dá para brincar um pouco, ou entao, é uma autentica cobra com vida propria... Na minha CBF... Bem... Nunca conduzi á chuva... E nem faço intensoes disso.. Nao me vou armar em forte, e nao tenho problemas em admitir... Tenho medo de conduzir mota á chuva... Sei que algum dia vai ter de ser... Mas enquanto puder, evito...
BLACK PEARL

Image
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Dicas para a chuva!

Post by Rmartins »

_-WolfMan-_ wrote:O Meu carro é tracçao traseira... Em Rotundas e curvas, se tiver piso molhado e se o pisar demais, das duas uma... Ou já estou a contar com o resultado, e até dá para brincar um pouco, ou entao, é uma autentica cobra com vida propria..
no outro dia, quando esteve aquela semana de chuva, fui fazer de motorista para o meu avo, a saida de uma rotunda acelarei mais porque aquilo tem uma subida e o carro do meu avo tem tração traseira, as luzes do esp pareciam uma arvore de natal :lol:
Post Reply