chamar reboque

Post Reply
User avatar
srad
A Pé
A Pé
Posts: 8
Joined: 07 May 2015, 16:26
Location: vila nova de famalicão

chamar reboque

Post by srad »

já ando de moto a muitos anos mas felizmente só chamei o reboque 1 vez há 15 anos mais ou menos num acidente que tive e não trataram bem a moto.
Agora precisava de chamar o reboque pois a suzuki rebentou retentores da suspensão e contaminou pastilhas e discos não trava nada, o mecanico onde a levo não tem carrinha é uma oficina pequena mas muito profissional ja trabalhou na yamaha.
O que queria saber era as vossas expriências com o tratamento das motos pelos senhores dos reboques?
ride to live live to ride
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: chamar reboque

Post by Jony »

srad wrote:já ando de moto a muitos anos mas felizmente só chamei o reboque 1 vez há 15 anos mais ou menos num acidente que tive e não trataram bem a moto.
Agora precisava de chamar o reboque pois a suzuki rebentou retentores da suspensão e contaminou pastilhas e discos não trava nada, o mecanico onde a levo não tem carrinha é uma oficina pequena mas muito profissional ja trabalhou na yamaha.
O que queria saber era as vossas expriências com o tratamento das motos pelos senhores dos reboques?

Boas, bem, de motos não tenho experiencia nos reboques mas nos carros, numa das vezes o motorista do reboque escreveu todas as anomalias visíveis(riscos e amolgadelas) que o carro tinha eu perguntei o porquê? Ele disse-me que fazia parte da declaração de responsabilidade que eu tinha que assinar juntamente com ele, para não o a causarem das mesmas ditas anomalias já existentes.
moral: deves fotografar a moto em cima do reboque para salvaguardar o mau tratamento que poderá ocorrer, dessa maneira podes provar tudo. :tappingfoot ok?


PS: uma sugestão :P
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: chamar reboque

Post by Jony »

Jony wrote:
srad wrote:já ando de moto a muitos anos mas felizmente só chamei o reboque 1 vez há 15 anos mais ou menos num acidente que tive e não trataram bem a moto.
Agora precisava de chamar o reboque pois a suzuki rebentou retentores da suspensão e contaminou pastilhas e discos não trava nada, o mecanico onde a levo não tem carrinha é uma oficina pequena mas muito profissional ja trabalhou na yamaha.
O que queria saber era as vossas expriências com o tratamento das motos pelos senhores dos reboques?

Boas, bem, de motos não tenho experiencia nos reboques mas nos carros sim, numa das vezes o motorista do reboque escreveu todas as anomalias visíveis(riscos e amolgadelas) que o carro tinha eu perguntei o porquê? Ele disse-me que fazia parte da declaração de responsabilidade que eu tinha que assinar juntamente com ele, para não o a causarem das mesmas ditas anomalias já existentes.
moral: deves fotografar a moto em cima do reboque para salvaguardar o mau tratamento que poderá ocorrer, dessa maneira podes provar tudo. :tappingfoot ok?


PS: uma sugestão :P
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: chamar reboque

Post by fastnet »

Não tive stress quando utilizei o serviço, mas confesso que fotografei a mota antes...
Post Reply