Seguros Baratos

User avatar
Micro
125cc
125cc
Posts: 300
Joined: 26 Apr 2012, 05:03

Seguros Baratos

Post by Micro »

li na net que estes gajos dizem que fazem os melhores preços a nivel nacional e tb fazem descontos para clubes

http://vitorinos.pt/info.asp
:D Saudações Motards :D

Vitor Carrasqueiro aka Micro

CBF 125 Preta - Coimbra
tozefraga
50cc
50cc
Posts: 88
Joined: 16 Apr 2012, 20:53
Location: Coimbra
Contact:

Re: Seguros Baratos

Post by tozefraga »

Boa noite, mais uma vez tenho que agradecer imenso ao Henriques da Lousâmotos. alem do profissionalismo e honra de palavra ainda me arranjou um seguro fantástico para a cbfezinha 125.
Então é assim:

Resp. Civil
Assist. Viagem
Protecção Jurídica

Preço final.________________________68€ ( sesssenta e oito euros/ ano )

Conseguem bater este valor !?!?!?!?!?!?!?

Cumprimentos e boas voltinhas :-)
NBorges
50cc
50cc
Posts: 78
Joined: 17 Sep 2011, 14:06

Re: Seguros Baratos

Post by NBorges »

tozefraga wrote:Boa noite, mais uma vez tenho que agradecer imenso ao Henriques da Lousâmotos. alem do profissionalismo e honra de palavra ainda me arranjou um seguro fantástico para a cbfezinha 125.
Então é assim:

Resp. Civil
Assist. Viagem
Protecção Jurídica

Preço final.________________________68€ ( sesssenta e oito euros/ ano )

Conseguem bater este valor !?!?!?!?!?!?!?

Cumprimentos e boas voltinhas :-)

e qual é a seguradora???? eu só pago o dobro :cussingblack
User avatar
nouxanouxa
A Pé
A Pé
Posts: 8
Joined: 17 Mar 2012, 20:06

Re: Seguros Baratos

Post by nouxanouxa »

NBorges wrote:
tozefraga wrote:Boa noite, mais uma vez tenho que agradecer imenso ao Henriques da Lousâmotos. alem do profissionalismo e honra de palavra ainda me arranjou um seguro fantástico para a cbfezinha 125.
Então é assim:

Resp. Civil
Assist. Viagem
Protecção Jurídica

Preço final.________________________68€ ( sesssenta e oito euros/ ano )

Conseguem bater este valor !?!?!?!?!?!?!?

Cumprimentos e boas voltinhas :-)

e qual é a seguradora???? eu só pago o dobro :cussingblack
68???????????????????????? ui.............
tozefraga
50cc
50cc
Posts: 88
Joined: 16 Apr 2012, 20:53
Location: Coimbra
Contact:

Re: Seguros Baratos

Post by tozefraga »

É uma mediadora na Lousã. Passam na Lousâmotos, aproveitam e fazem uma revisão á mota a um preço bem simpático ( existe ppl que faz mais de 100km para lá ir fazer a revisão, por alguma razão é), e até quem sabe comprem uma motinha ao Henriques :-) que ele bem merece vender pois o atendimento e profissionalismo é 55 estrelas :-))).
Na compra de uma motinha na Lousãmotos, cliente 100% satisfeito e seguro de mota 100% barato . acreditem boas voltinhas :-)
User avatar
Micro
125cc
125cc
Posts: 300
Joined: 26 Apr 2012, 05:03

Re: Seguros Baratos

Post by Micro »

eu tb sou la cliente, o meu seguro tb foi o Tó que me orientou mas na altura como n tinha carta de mota e nunca tinha tido seguro em meu nome pois o meu antigo carro estava em nome da minha mae e o seguro tambem tive uma penalização, mas pronto agora tenho a 90 eur na alianz.
:D Saudações Motards :D

Vitor Carrasqueiro aka Micro

CBF 125 Preta - Coimbra
User avatar
Micro
125cc
125cc
Posts: 300
Joined: 26 Apr 2012, 05:03

Re: Seguros Baratos

Post by Micro »

Lamento informar mas o que acontece é o seguinte

até agora tenho uma seguradora que infelizmente não me satizfez. enquanto foi para receber tudo muito lindo, assim que tive um acidente apoio zero= dizem que como não são eles a tratar do processo que não podem fazer nada, ou seja apoio ao cliente zero! e ainda por cima eu tinha apoio jurídico contratado pelo que já informei que se me considerarem culpado por joginhos do empurra para a outra seguradora que ireir recorrer para tribunal. por agora vou ter de esperar pela conclusão do processo que segundo a lei tem um prazo máximo de 60 dias.

ou seja,

até lá ando sem transporte e a minha seguradora a cagar-se para isso.
:D Saudações Motards :D

Vitor Carrasqueiro aka Micro

CBF 125 Preta - Coimbra
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Seguros Baratos

Post by mix »

Tives-te um acidente recente??
Todas as seguradoras são assim. Até mesmo as que se paga bem...

[[]]
Image
User avatar
Micro
125cc
125cc
Posts: 300
Joined: 26 Apr 2012, 05:03

Re: Seguros Baratos

Post by Micro »

A liberty seguros foi negligente nos procedimentos ! como se pode justificar que o perito de acidentes venha depois de os advogados apresentarem a defesa?

o meu advogado particular já está a resolver as coisas e a negociar indemnizações pois agora a outra seguradora já não inventa que ia a ultrapassar pela direita mas sim assume a responsabilidade assim que foi questionada com fotos de duas vias de transito!

curioso não?

Liberty = Merda

agora pago 88,qqr coisa na Alianz e supostamente a liberty era das mais baratas.

A quem precisar de seguros eu já tenho um contacto ainda mais barato e o dono desta mediadora foi durante muitos anos gestor de sinistros pelo que tem 30 anos de experiencia em resolução de problemas.

abraço para todos e que tenham mais sorte do que eu tive.
:D Saudações Motards :D

Vitor Carrasqueiro aka Micro

CBF 125 Preta - Coimbra
dcvidigal
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 67
Joined: 28 Jun 2012, 11:06
Location: Lousã, Coimbra

Re: Seguros Baratos

Post by dcvidigal »

Boas,

A minha moto tambem a comprei na lousãmotos,foi o Tó que me atendeu :P relamente o atendimento é mesmo 55 estrelas :P

o seguro está feito com a seguradora serrano la na lousã tambem tou a pagar cerca de 22€ trimestral :D


:biker
Post Reply