acidente

User avatar
sporting1972
Triciclo
Triciclo
Posts: 23
Joined: 17 Jul 2012, 17:11
Location: Seixal

acidente

Post by sporting1972 »

boa noite amigos estou a mandar esta msg da cama do HGO, infelizmente na sexta dia 28/9, quando fui buscar o meu filho a escola tive uma queda"parva", com o peso da mochia mais o meu filho e a estrada em frente a escola e a subir, a minha eesperiencia tb nao é muita confesso, ela levantou a roda da frente ao arrancar quando pousou adirecao estava virada e eu devo ter colocado o pe no chao torto desiquilibrei me a moto caiu em cuma da minha perna, desfiz a tibia, fuo operado na quinta para colocar placa e parafusos. a moto nao partiu nada, nem um pisca. vou ter alta amanha e muitos meses de fisioterapia. um abraço. P.S. mas nao im que podervou deicar de andar na minha cbf ass
User avatar
sporting1972
Triciclo
Triciclo
Posts: 23
Joined: 17 Jul 2012, 17:11
Location: Seixal

Re: acidente

Post by sporting1972 »

P.S. assim que ficar bem vou continuar a andar na minha cbf
zakit
50cc
50cc
Posts: 165
Joined: 19 Oct 2011, 16:30

Re: acidente

Post by zakit »

Que chatice, espero que a recuperação decorra da melhor forma e a 100%.

Também já senti essa vontade de levantar de frente com pendura, mas o meu pendura que é colega de banda pesa uns 90kg. E realmente houve uma ou outra vez que senti que ela perdia o contacto com o chão por um breve instante. Não aconteceu nada de mais mas é algo a ter muita atenção. Faço o possível para não ter de parar.

No meu acidente também fiquei com a moto em cima da perna, mas aqui o que fez a diferença acho ter sido a mala que aliviou um pouco o peso. Não me safei de esfolar o joelho pelo peso da moto a empurrá-lo contra o chão mas se não tivesse a mala acho que teria sido pior.
Pode ser inestética mas é muito prático não ter de andar com o capacete e casaco nas mãos. E hoje em dia se tivesse a hipótese de meter uma mais larga se calhar o faria. Porque leva mais coisas e porque nestas situações pode fazer a diferença.
Image
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: acidente

Post by tiagolourenco20 »

Eishhhhhh!!! Pequenos acidentes mas que deixam grandes marcas.
Desejo-te as rápidas melhoras!!!
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
fernandinand
125cc
125cc
Posts: 209
Joined: 11 Sep 2011, 10:13
Location: Condeixa

Re: acidente

Post by fernandinand »

As melhoras e um abraço...
Esta moto, de tão leve que é, apesar de pouco potente, faz cavalinho facilmente com 2 passageiros.
Cumprimentos,
:biker
Fernandinand

Levezinha - Image
Mumuzinha - Image
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: acidente

Post by mix »

Realmente que azar... As melhoras e que tudo corra bem. Força com a fisioterapia!!!
Se não ficou com medo de voltar a andar em 2 rodas, nem tudo está perdido :lol: :rockon
Boa sorte e que recupere o mais rápido possível.

[[]]
Image
dcvidigal
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 67
Joined: 28 Jun 2012, 11:06
Location: Lousã, Coimbra

Re: acidente

Post by dcvidigal »

Boa sorte e as Melhoras :D


:biker
Vemallon
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 50
Joined: 08 Aug 2012, 03:05
Location: Oliveira de Frades (Viseu)

Re: acidente

Post by Vemallon »

Votos de melhoras rápidas e muita paciência. Grande abraço.
Lostctrl
125cc
125cc
Posts: 304
Joined: 26 May 2011, 22:06
Location: Vila Nova de Gaia

Re: acidente

Post by Lostctrl »

É com muita tristeza que leio este relato : como é possível teres um acidente tão "leve" com consequências tão "graves" :(

Desejo-te as melhoras e que voltes ao activo o mais rapidamente possível!

Abraço
Honda CBF 125 Image
User avatar
sporting1972
Triciclo
Triciclo
Posts: 23
Joined: 17 Jul 2012, 17:11
Location: Seixal

Re: acidente

Post by sporting1972 »

Bom dia amigos.
já estou em casa e uma longa batalha pela frente, mas estou cheio de força de vontade e deixar de andar na minha cbf nunca foi pensado, assim que der ela vai ter que levar comigo novamente, tenho que domar a fera :rockon
agradeço a todos a preocupação, um muito obrigado :biker sempre
Post Reply