Estou comprador de uma CBF125/CB125F...

k-otic
Triciclo
Triciclo
Posts: 20
Joined: 27 Mar 2017, 11:18

Re: Estou comprador de uma CBF125/CB125F...

Post by k-otic »

Em nome do Senhor, eu te resssuscito! :D :D :D :D



Boa noite gentes,

Em primeiro lugar, após a ressurreição de um tópico morto, enterrado e decomposto, trago duas boas e duas más notícias:

Começando pelas boas:

Já li penso que o fórum todo na com exceção do depois da "CBF", mais ou menos diagonalmente, já tomei umas notas, e tenho algumas ideias do que acho que devo fazer. Contudo, tenho algumas dúvidas, que ficam para adiante.

Já não estou comprador de uma CBF125, já comprei! :D Ainda nem sequer a tenho nem tenho os papéis... nem tão pouco a vi ao vivo (um amigo que percebe mais do que eu, e que estava perto dela, é que a foi ver. Mas queria partilhar tanto a coisa que não resisti :)

As más notícias: Vocês vão ter um spammer de perguntas, umas pertinentes, outras nem tanto :P

A menina que comprei tem umas coisinhas para reparar, pontitos de ferrugem, pois já vai para 8 anos! Tem apenas à volta de 6000kms, ou seja, tá nova do que interessa, do coração :) .


Fim das notícias!

Agora a primeira dúvida, que ditará a localização das seguintes:

Posso criar um primeiro "pré diário de bordo" onde coloco as minhas questões, porque há terreno que queria preparar antes dela chegar (viver numa ilha tem disto), ou acham que é descabido e devo continuar neste tópico?

Desde já, o meu obrigado! Também agradeço ao @mix , que me satisfez algumas questões via mensagem privada.
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Estou comprador de uma CBF125/CB125F...

Post by mix »

Parabéns pela compra :biker :rockon :biker

Podes criar já o teu diário de bordo, no local respectivo, deixando este tópico sobre a compra da mota e o outro sobre a vida da mota.

[[]]
Image
k-otic
Triciclo
Triciclo
Posts: 20
Joined: 27 Mar 2017, 11:18

Re: Estou comprador de uma CBF125/CB125F...

Post by k-otic »

Ok.
Assim que isto acalmar qq coisa já crio um diário de bordo para ela :) .
Post Reply