Eu mudei as pastilhas aos 8k
É o que dá andar muito com pendura e a acelerar... agora ando a tentar andar mais devagar, no ultimo deposito foi 2.5l/100.
Diário de Bordo Zakit
-
- Moderador
- Posts: 2145
- Joined: 17 Apr 2012, 12:53
- Location: Odivelas
Re: Diário de Bordo Zakit
CBR 250R - Odivelas
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Re: Diário de Bordo Zakit
o meu caso é diferente, travo smp com o de trás e o motor, o da frente so mesmo em situaçoes de emergencia.tiagolourenco20 wrote:Eu mudei as pastilhas aos 8k
É o que dá andar muito com pendura e a acelerar... agora ando a tentar andar mais devagar, no ultimo deposito foi 2.5l/100.
-
- Moderador
- Posts: 2145
- Joined: 17 Apr 2012, 12:53
- Location: Odivelas
Re: Diário de Bordo Zakit
Ando sempre com situações de emergência . Quando ando nas calmas também faço isso, mas andar no centro de Lisboa dá água pelas barbas.... em hora de ponta nem se aguenta, ou se anda muito nas calmas ou se não os travões têm que trabalhar.
CBR 250R - Odivelas
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Re: Diário de Bordo Zakit
Emergencia é quando vais a velocidade que nao deves no sitio que estás e surge algum carrito onde nao esperastiagolourenco20 wrote:Ando sempre com situações de emergência . Quando ando nas calmas também faço isso, mas andar no centro de Lisboa dá água pelas barbas.... em hora de ponta nem se aguenta, ou se anda muito nas calmas ou se não os travões têm que trabalhar.
Re: Diário de Bordo Zakit
Como é muito fácil trocar as pastilhas da frente e não me aventuro a trocar os calços de traz, travo quase sempre com o da frente.
Embora acredite que os calços para o travão de trás sejam baratos, a mão de obra não o é...
[[]]
Embora acredite que os calços para o travão de trás sejam baratos, a mão de obra não o é...
[[]]
Re: Diário de Bordo Zakit
sou condutor de 125 a pelo menos 30 anos.
de todo as que já possui sem dúvida nenhuma honda (ponto final).
de todo as que já possui sem dúvida nenhuma honda (ponto final).
Primeira mudança de pneus
Há muito tempo que não actualizo isto. Talvez em breve consiga actualizar a situação da moto.
Para já queria dar o testemunho de vida do pneu Continental ContiGo, que veio equipado na roda traseira da CBF125 quando a comprei.
Pois bem, durou até quase aos 35.000 km. Estava pensar aguentá-lo até à revisão dos 36.000 km mas como agora faço menos km por mês, achei que pode vir a ser demasiado tempo a sujeitar-se a operações stop.
O novo
O TVS da frente acho que ainda dura o dobro. Esqueci-me de o documentar mas faço-o em breve.
Para já queria dar o testemunho de vida do pneu Continental ContiGo, que veio equipado na roda traseira da CBF125 quando a comprei.
Pois bem, durou até quase aos 35.000 km. Estava pensar aguentá-lo até à revisão dos 36.000 km mas como agora faço menos km por mês, achei que pode vir a ser demasiado tempo a sujeitar-se a operações stop.
O novo
O TVS da frente acho que ainda dura o dobro. Esqueci-me de o documentar mas faço-o em breve.
Re: Diário de Bordo Zakit
realmente ver o pneu antigo e o novo e uma diferença enorme.
o meu pneu da frente e um tvs ja com 24000km e esta "novo" so se nota mesmo resequido, agora gasto nada
o meu pneu da frente e um tvs ja com 24000km e esta "novo" so se nota mesmo resequido, agora gasto nada
Re: Diário de Bordo Zakit
Fizeste bem em trocar.
Estava mesmo na altura. Bastava apanhares um pouco de piso molhado para não teres qualquer aderência.
Estava mesmo na altura. Bastava apanhares um pouco de piso molhado para não teres qualquer aderência.
Yamaha MT 07 Matt Grey - Povoa de Santa Iria
Re: Diário de Bordo Zakit
Bem de qualquer maneira mesmo novo é a mesma coisa,não ponderaste outra medida em que haja mais marcas de jeito do tipo 100/80 -17 ou 110 /80-17 que cabem??
Marco Neves