Diario de Bordo "Bruno Maia"

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Diario de Bordo "Bruno Maia"

Post by Maia »

Fábio Ferreira wrote:Obrigado amigo vou tratar disso! As minhss já são de 6 também. Vou ver o que fazer.

De nada sempre as ordens... olha que as personalizadas eu escolhi as de 10mm agora tens de ver se é isso que tu queres...
User avatar
pedrosilva007
125cc
125cc
Posts: 236
Joined: 09 Oct 2012, 14:09
Location: Custóias

Re: Diario de Bordo "Bruno Maia"

Post by pedrosilva007 »

_________________
_________________

Ela roda, Ela anda, Ela é quem manda

Image

Uploaded with ImageShack.us
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Diario de Bordo "Bruno Maia"

Post by Maia »

Aqui está a primeira jante com fitas... ainda faltam uns pormenores para acabamento! Belo trabalho que arranjei demorei cerca de 40 minutos para um jante! :(



Image
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Diario de Bordo "Bruno Maia"

Post by Fábio Ferreira »

Estás de Parabéns! Na minha opinião ficou brutal amigo!
Agora é marcar o café para ver-mos isso e a malta se juntar!

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Diario de Bordo "Bruno Maia"

Post by Maia »

Fábio Ferreira wrote:Estás de Parabéns! Na minha opinião ficou brutal amigo!
Agora é marcar o café para ver-mos isso e a malta se juntar!

Cumps!

Ainda falta a jante da frente... ainda este domingo estive com o Pedro em Vila do Conde... Mas por mim é quando quiserem... Até um dia a noite um cafe num sitio que de jeito a toda a gente!
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diario de Bordo "Bruno Maia"

Post by Rmartins »

Eu também comprei as fitas de jante, estãoo a chegar, eu vou ter e um trabalhao adesengordurar a jante de tras, esta toda salpicada do lubrificante da corrente
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Diario de Bordo "Bruno Maia"

Post by Maia »

Rmartins wrote:Eu também comprei as fitas de jante, estãoo a chegar, eu vou ter e um trabalhao adesengordurar a jante de tras, esta toda salpicada do lubrificante da corrente

Tens de desengordurar bem... eu levantei a mota no descanso central pos a trabalhar e engatei a 1ª velocidade e deixei a rodar enquanto passei álcool isopropílico! ficou impecavel... depois disto vou dar um bom banho a mota assim já testo a resistência das fitas...
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Diario de Bordo "Bruno Maia"

Post by Fábio Ferreira »

É combinar isso então! Temos que ver aquela situação do dia 14 mas viu falar lá no tópico!
Em relação às fitas eu limpei as jantes com um pano e água e líquido da loiça e maravilha lá andam! Tenhi que perder um tempinho um dia destes a dar uma limpadela na mota senão daqui a bocado nem se vê! :lol:
Devo só comprar as tiras a dizer CBF e vou aplicar por cima não vale a pena estar a tirar as fitas que ainda estão boas! Só se vir umas que sejam reflectoras que me agrad€m é que penso nisso!

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diario de Bordo "Bruno Maia"

Post by Rmartins »

Eu estava a pensar em limpar com um tira gorudaras que ha aqui por casa e depois passar alcool, acham que da? ou e melhor passar agua antes do tira gorduras?
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Diario de Bordo "Bruno Maia"

Post by Maia »

Rmartins wrote:Eu estava a pensar em limpar com um tira gorudaras que ha aqui por casa e depois passar alcool, acham que da? ou e melhor passar agua antes do tira gorduras?

um pano (que não deixe pelo) ou esponja e álcool chega!!!hoje ja apanhei chuva e as fitas estão porreiras ... vou tentar na hora de almoço colocar na roda da frente!!!
Post Reply