Diário de Bordo da CBF do Durão

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
Post Reply
User avatar
durao
Admin
Admin
Posts: 668
Joined: 27 Aug 2011, 08:42
Location: Almada / Lisboa
Contact:

Diário de Bordo da CBF do Durão

Post by durao »

Para primeira entrada, a primeira queda da moto (note-se o da moto, e não de)!

Cheguei a casa e parei a mota na rua, inclinada, no descanso lateral. Já o fiz várias vezes, e até agora nunca tinha tido problemas.
Tinha algumas compras na topcase, um colega meu passa um pacotão de seis litros de leite á minha cara metade, que mos passa a mim e os coloco na posição de trás do banco.
Não sei porquê olhei para eles novamente, quando olho para a moto estava estatelada no chão.
Aqueles 6 Kg a mais na traseira desiquilibraram a bicha.... Estou piurso. Mas pronto... fiquei com o peso esquerdo do voltante riscado, a topcase levou uns arranhões mas nada por aí além. Nem carenagens riscadas nem nada. No meio de tanto azar ainda tive sorte.

E depois levantar estes Kgs todos? Quando a vi assim e pensei em levantá-la lembrei-me logo lembrei-me duns post que li num fórum acho que o f125cc acerca de como levantar a moto de costas... mas com ajuda de outra pessoa levantámos a coisa bem!
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Diário de Bordo da CBF do Durão

Post by fhanity »

n sei que idade tens mas eu levantei a minha apos um acidente e considero-me pequeno (1,70 65kg)
NBorges
50cc
50cc
Posts: 78
Joined: 17 Sep 2011, 14:06

Re: Diário de Bordo da CBF do Durão

Post by NBorges »

pelo menos ninguem se magoou.. estive a fazer contas.. se em vez do leite fosse 1 caixa de minis isso nao aconteceria :drinkingcheers

agora fora de brincadeira.. ainda bem que ninguem se magoou e só foram alguns riscos!!!

agora esperamos que nos contes episodios mais positivos de futuro no teu diário :drinkingcheers
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Diário de Bordo da CBF do Durão

Post by mix »

Que todas as quedas sejam assim!!!!
Quando "deixei" cair a minha também só riscou o peso do punho, a ponta da manete de travão e a protecção do escape. Nada que não se arranje facilmente.
Também não sou muito grande e força não tenho nenhuma, mas quando vi a mota no chão o coração bateu tão depressa que levantei a mota e não me lembro sequer de sentir algum peso lol
Quando for uma de 200Kg já não devo dizer o mesmo :tease
Esperamos todos por noticias mais positivas neste diário! :rockon

[[]]
Image
Post Reply