Diário de Bordo Rmartins

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by AlonsoF1 »

Sentei-me na CB125F. Não gostei. E senti-a muito frágil. E aqueles pneus não me inspiraram muita confiança.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

Ao fim de cerca de 3 semanas a cbf ja esta pronta e ja esta comigo, ver se ainda hoje vou dar uma voltinha com ela para matar as saudades ;)
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

Bem, hoje a minha mota decidiu voltar a avariar, a tarde quando a fui usar ( depois de um passeio de manha) reparei numa poça de oleo da suspensao, agora a suspensao da frente esta a perder oleo, eb como se isso nao bastasse quando vinha para casa ela decidiu parar de funcionar, entrou em modo de segurança, parei e la voltou a ligar andou 500m e voltou a fazer o mesmo, dessa vez ja nao voltou a ligar, la tive de pedir a uns amigos para me desenrascarem e me trazerem a mota a casa, amanha de m,anha vou ao Lopes&Lopes ver o que me dizem.
User avatar
jrprb17
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 66
Joined: 17 Oct 2014, 22:00
Location: Coimbra

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by jrprb17 »

Epa nem dá para aproveitar este tempinho assim :cussingblack Que isso não seja algo de muito grave que demore muito tempo a resolver que é para aproveitar o tempo que aí vem! ;)
E como sempre...Boas Curvas!
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

jrprb17 wrote:Epa nem dá para aproveitar este tempinho assim :cussingblack Que isso não seja algo de muito grave que demore muito tempo a resolver que é para aproveitar o tempo que aí vem! ;)
mesmo a serio, em principio nao deve ser nada de complicado e amanha ja deve estaer pronta, vamos la ver, para ver se consigo aproveitar o bom tempo que deve vir ai, pelo menos deveria vir :lol:
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

Ja tenho a minha mota de volta, foi a bateria que deu o berro, 1 ano e dois meses depois de a por...
no total, com a troca dos retentores (ou la como se chamam) da suspensão, mao de obra e afins paguei 130 euros, espero que agora nao volte a avariar, ja chega de estar na oficina...
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by mneves »

Um ano só? Acho pouco!! Mas...


Marco Neves
Marco Neves
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by AlonsoF1 »

Muito pouco mesmo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

A bateria devia ter algum problema, a outra durou-me 4 anos e esta com um uso ate mais intensivo e dura menos, e um bocado estranho, por 2 meses que nao apanhou a garantia, mas pronto, desde que nao volte a avariar nos tempos nmais proximos isso e que e preciso...
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Diário de Bordo Rmartins

Post by Rmartins »

Bem, ao fim de 29 000km o meu pneu da frente (ainda o TVS) finalmente começa a mostrar que ja nao esta "novo", hoje reparei que naquele rasgo central que tem os picinhos de borracha que tinha a atravessar esse rasgo e que estavam ligados so na parte superior do rasto, começaram a desaparecer, ainda tenho varios mas ha algumas zonas que ja tem umas "falhas" nesses picos. :lol:
Post Reply