DB Fábio Ferreira

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: DB Fábio Ferreira

Post by mix »

O manómetro de combustível da minha é diferente, pois o meu quadrante é dos antigos, dos que não tem conta-rotações, mas quando está nessa posição (inicio da barra vermelha) ainda faz mais uns 100km. Também não costumo esperar que ele chegue ao fim, mas podes andar descansado que com o ponteiro nessa posição ainda podes andar muito.


[[]]
Image
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Rmartins »

mix wrote:O manómetro de combustível da minha é diferente, pois o meu quadrante é dos antigos, dos que não tem conta-rotações, mas quando está nessa posição (inicio da barra vermelha) ainda faz mais uns 100km. Também não costumo esperar que ele chegue ao fim, mas podes andar descansado que com o ponteiro nessa posição ainda podes andar muito.


[[]]
E como o meu, eu normalmente quando chego ao inicio da reservaq ainda ando mais um dia e depois atesto o deposito
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: DB Fábio Ferreira

Post by jorgeoliveira »

Rmartins wrote:A reserva é aquele quadrado vermelho que está no fundo do ultimo quarto, quando chega ai e quando esta na reserva, mas olha que se tens 550km e ainda tens 1/4 de deposito estas a fazer uma boa media, eu ontem metigasolina a meio da reserva, tinha 558km e fiz 1,94/100, portanto encaminhas-.te para uma boa media :)
quantos litros levou para atestar?
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB Fábio Ferreira

Post by AlonsoF1 »

Eu quando vou atestar meto 12 litros. Quando chega ao vermelho (mais coisa menos coisa) atesto.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: DB Fábio Ferreira

Post by jorgeoliveira »

AlonsoF1 wrote:Eu quando vou atestar meto 12 litros. Quando chega ao vermelho (mais coisa menos coisa) atesto.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
a mota leva 13 litros com a reserva não é?
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Rmartins »

exacto, a mota leva 13 litros e 2 deles sao a reerva, eu esta ultima vez meti acho que foi quase 11 litros
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

tiagolourenco20 wrote:Ainda fazes 50km na boa.
É melhor não arriscar! Vou agora mesmo à bomba atestar e depois dou a minha primeira média! :)
Off-toppic: viste a minha pm amigo?

Abraço!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: DB Fábio Ferreira

Post by tiagolourenco20 »

Podes arriscar na boa, com o tempo vez isso por ti.

Tinha a cena das mensagens cheia, vou ver agora.
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB Fábio Ferreira

Post by AlonsoF1 »

Sim 13 litros mais 2 de reserva.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: DB Fábio Ferreira

Post by jorgeoliveira »

ok acabei a pouco de meter a gota e meti 11.47l e realmente o ponteiro esta ainda no inicio da reserva.
conclusões tiradas o alto consumo era por endar quase sempre na casa dos 85 90 km/h e deu 2.75l100 agora uma condução mais contida já baixou para os 2.2l100
Post Reply