DB Fábio Ferreira

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Ora bem amanhã conto ter novidades para vocês... Vem ai mais uma prenda para a Vermelhinha! Depois desta digo que está tudo feito, pelo menos acho que sim!!! :lol:
Entretanto estou quase a chegar aos 20 mil km's e mais uma revisão. À partida será a última que farei ao abrigo da garantia e na marca, depois começo eu a fazer em casa dada a simplicidade da mesma e sempre poupo uns bons €. Como também é só mudar o óleo e ver as afinações é coisa para a casa dos 40€.
De resto a menina apesar de andar menos um bocado devido ao tempo temtem-se portado muito bem como sempre. Só quer gasolina e estrada!

Abraços!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Ora bem mais uma semana e mais umas novidades na Vermelhinha!
Como falei no outro tópico a bateria da CBF morreu e tive que trocar por uma nova. 21€ na Zedelga, bateria no sitio e tudo novamente impecável!
Entretanto decidi avançar com algo que andava no horizonte à muito mas que devido a não saber bem o que queria e a não querer gastar muitos € sabia o que fazer... Surgiu esta oportunidade e decidi avançar! Comprei o escape da GB Moto ao nosso camarada Jorge Oliveira a quem agradeço aqui publicamente por toda a simpatia e gentileza que tem tido. Já temos feito outros negócios e sempre tudo impecável! São pessoas assim sérias e com este espírito que fazem falta a estas comunidades e no dia-a-dia em geral! :blue
Deixo aqui umas fotos do mesmo. Posso dizer que o som é qualquer coisa de fabuloso malta... Estou rendido... E ainda não tive coragem de andar sem o silenciador senão acho que ninguém dorme quando andar na rua!!! Posso dizer que o meu vizinho de cima tem uma Hornet 600 e com o escape de origem não faz mais barulho que este que agora tenho!!! :lol:
O escape é muito simples de aplicar e só tive que tirar o crashbar devido ao mesmo não caber com ele lá... :o
Vou ver se amanhã faço um vídeo e entretanto coloco aqui!
Image
Image
Image
Image


Grande abraço!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
HenriqueGuerreiro1
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 74
Joined: 08 Nov 2014, 22:44
Contact:

Re: DB Fábio Ferreira

Post by HenriqueGuerreiro1 »

Agora sim ! A cbf vai fazer ouvir :rockon
Ficamos a espera do video
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB Fábio Ferreira

Post by AlonsoF1 »

Vídeo ;)
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: DB Fábio Ferreira

Post by jorgeoliveira »

Ora essa nada que agradecer, mas de qualquer forma obrigado pelas palavras e no que puder porque não.
Quando faz-se um negócio (pelo menos penso assim), há que ter em ateção se as pessoas ficam satisfeitas com a compra :D
Quanto ao barulho isso faz mesmo barulho mas se andares com o silenciador não é tão alto.
Mesmo se com o silenciador achares muito som dá sempre para adaptar uma peça mais fechada para sair menos som.
Abraço
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Cá vai ele malta... Para já só tenho este e com o silenciador. Mas acreditem que ao vivo é completamente diferente, para muito melhor!!! :biker :blue :hearteyes :lol:
https://www.dropbox.com/s/fylwh207w74rl ... 0.mp4?dl=0

Abraço!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
fokemon
CBF 125
CBF 125
Posts: 413
Joined: 21 Jul 2011, 15:12

Re: DB Fábio Ferreira

Post by fokemon »

Image


boa mod !!! ;)
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Mais uma pequena mod! O relógio que tinha antes era porreiro mas para trocar pilhas e como nem sempre ficava 100% fixo e fazia barulhos decidi mudar! Como já tinha visto mais malta com este optei por ele:

Image

Impecável!
Já testei e não perde a memória! Aprovado e sempre está visível em qualquer altura coisa que de noite com o outro tinha que ligar a luz!

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: DB Fábio Ferreira

Post by jorgeoliveira »

Boas.
Também tive um desses, cuidado quando lavares a mota que o meu ao fim da primeira lavagem pifou.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

jorgeoliveira wrote:Boas.
Também tive um desses, cuidado quando lavares a mota que o meu ao fim da primeira lavagem pifou.
Lavar a mota?! O que é isso?! :lol:
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Post Reply