DB Fábio Ferreira

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: DB Fábio Ferreira

Post by mneves »

Tas como eu,o meu carro esta na garagem a 2 meses sem seguro ,sempre a CBF e em dia de chuva a maria empresta o dela mas só as vezes

Marco Neves
Marco Neves
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Isso também não! :lol:
Quando o fores pôr a trabalhar nem pega o rapaz!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: DB Fábio Ferreira

Post by jorgeoliveira »

Continuação de boas curvas amigo
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

jorgeoliveira wrote:Continuação de boas curvas amigo
Obrigado e igualmente amigo! :biker :drinkingcheers
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Ora bem esta última semana estive de férias em Portimão e andava para ir à loja da Dainese à algum tempo! Juntei o útil ao agradável e pumba! Andava a namorar umas luvas de Verão ao tempo e foi mesmo desta!
De resto não pego na mota à uma semana e amanhã ainda dão chuva só vai ser 2ª feira! :argument
Entretanto a menina já passou a marca dos 21 mil km's e sempre a andar... :biker
Deixo aqui umas fotos!

Image

Image

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Rmartins »

muito fixes :rockon
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: DB Fábio Ferreira

Post by jorgeoliveira »

também gosto das luvas e também ando a precisar de umas luvas de verão, mas ainda mais preciso de um casaco de verão que o que uso quando paro estou a escorrer água.
Abraço
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Eu queria um casaco mas ainda não apanhei nenhum em conta pois o meu é um pouco quente para o Verão também mesmo sem forro.
As luvas estreei hoje e são excelentes. Recomendo mesmo. É dinheiro bem gasto.

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: DB Fábio Ferreira

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Então vamos lá às novidades! Andava à algum tempo com a panca que os piscas que itnha de dia não se viam muito bem... Comprei outros ao nosso camarada Tiago Lourenço e foram hoje para o sitio! Têm muito mais luz e são ainda mais bonitos! Aproveitei e meti a luz no quadrante a dar pois fazia imensa falta e o procedimento de facto era bastante simples! :rockon
Aqui ficam as fotos e um vídeo deles a trabalhar!

Image

Image

Image

https://www.dropbox.com/s/imr6ooifsjhmm ... 6.mp4?dl=0

Entretanto decidi tirar o escape fora. Como faço bastantes km's por dia quando ando de mota e tenho o pinhão de 17 dentes ela sofria um pouco em baixas e preferi tirar o escape que ter prazer e o motor a sofrer devido aos meus trajectos. Vai estar à venda na secção dos classificados a quem o queira. O escape é fabuloso mesmo e depois de voltar ao original a mota parece que nem está a trabalhar, tenho mesmo pena mas tem que ser...
De resto tem sido somar km's! Vou agora mudar as pastilhas da frente que estão no limite (duraram quase 22 mil km's o que considero muito bom) e vou optar pelas SBS. Vou também mudar o óleo nesta troca. Uma vez que estou numa de fazer eu a manutenção vou aproveitar e ver as válvulas pois creio que estão a precisar de uma ligeira afinação! A ver se para a semana trato disso tudo!
Para já é tudo!

Abraços!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB Fábio Ferreira

Post by AlonsoF1 »

Porreiros esses piscas ;)

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Post Reply