CBF mneves
-
- Bicicleta
- Posts: 63
- Joined: 02 Aug 2015, 13:08
Re: CBF mneves
com 98 fica mto fixe
Re: CBF mneves
Pois é e eu sou apologista de que a 98 é que é mas aqui onde moro já não há e no caminho para o trabalho são poucas e com muita diferença da aditivada[emoji20]tiagosantos112456 wrote:com 98 fica mto fixe
Marco Neves
Marco Neves
-
- Bicicleta
- Posts: 63
- Joined: 02 Aug 2015, 13:08
Re: CBF mneves
mneves wrote:Pois é e eu sou apologista de que a 98 é que é mas aqui onde moro já não há e no caminho para o trabalho são poucas e com muita diferença da aditivada[emoji20]tiagosantos112456 wrote:com 98 fica mto fixe
Marco Neves
tens que ver se arranjas uma nem que as vezes faças um pequeno desvio ;-)
- Fábio Ferreira
- CBF 125
- Posts: 766
- Joined: 07 Jun 2014, 16:45
- Location: Porto
Re: CBF mneves
Eu quando houve esta tanga das gasolinas sem aditivos gastei uns 2 ou 3 depósitos dessa 95 pois não justifica gastar 98 numa mota destas. Depois a Repsol lá fabricou uma nova 95 e só meto dessa mas nem todos os postos a têm por causa de uns serem franchising e outros revendedores oficiais.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Re: CBF mneves
Tks pela review dos pneus!
Não comprei essa marca mas outra com as mesmas medidas (apenas o pneu traseiro, o frontal mantive o original). Meti um pinhão de 17 pelas razões que enunciaste no video, e fiquei bastante agradado não sentindo a perda de potencia em autoestrada como senti quando tinha as medidas originais. Em subidas ela morre um pouco mais depressa mas não tens a mota tão "esganada". Julgo que com estas medidas é uma aposta mais acertada ir pelos 17 dentes.
Abraço
Não comprei essa marca mas outra com as mesmas medidas (apenas o pneu traseiro, o frontal mantive o original). Meti um pinhão de 17 pelas razões que enunciaste no video, e fiquei bastante agradado não sentindo a perda de potencia em autoestrada como senti quando tinha as medidas originais. Em subidas ela morre um pouco mais depressa mas não tens a mota tão "esganada". Julgo que com estas medidas é uma aposta mais acertada ir pelos 17 dentes.
Abraço
- HenriqueGuerreiro1
- Bicicleta
- Posts: 74
- Joined: 08 Nov 2014, 22:44
- Contact:
Re: CBF mneves
Depois da chuvada de ontem o que dizes dos pneus ?
Re: CBF mneves
Só apanhei a estrada húmida, que não da para ver bem mas até nesta situação andei mais a vontade,escorrega sempre mas agora menos,quando andar mesmo a chuva eu faço o postHenriqueGuerreiro1 wrote:Depois da chuvada de ontem o que dizes dos pneus ?
Marco Neves
Marco Neves
Re: CBF mneves
Bom,pinhão de 17 dentes colocado.
Morre um pouco mais a subir mas vai o motor bem mais a vontade e tem ca uma 4...
Só para terem uma ideia as 5000 ia a menos de 60 ,agora a 60 ainda não está lá ,falta a grossura do ponteiro.de resto enquanto a 120 ia a mata la as 10000 e pouco agora vou na entrada do red-line mas fora ainda ,se eu fosse mais light e ela tivesse mais uns cv agora andava bem mais ,mas resumindo prefiro assim ,mais calma mas mais folgada e sem o erro do conta km
Marco Neves
Morre um pouco mais a subir mas vai o motor bem mais a vontade e tem ca uma 4...
Só para terem uma ideia as 5000 ia a menos de 60 ,agora a 60 ainda não está lá ,falta a grossura do ponteiro.de resto enquanto a 120 ia a mata la as 10000 e pouco agora vou na entrada do red-line mas fora ainda ,se eu fosse mais light e ela tivesse mais uns cv agora andava bem mais ,mas resumindo prefiro assim ,mais calma mas mais folgada e sem o erro do conta km
Marco Neves
Marco Neves
-
- Bicicleta
- Posts: 63
- Joined: 02 Aug 2015, 13:08
Re: CBF mneves
ta fixe entao uma coisa compensou a outro.aproximadamente.