Renascer da Minha CBF Branquinha

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
Post Reply
JCBF
A Pé
A Pé
Posts: 7
Joined: 15 Dec 2015, 21:48

Renascer da Minha CBF Branquinha

Post by JCBF »

Olá a todos,
como já referi no tópico abaixo eu sofri um acidente. (short-story: estrada antiga, sofreu obras e mudou a direcção e estava mal sinalizada e vinha a pensar na vida e dei um "beijinho" num carro que vinha no sentido contrário :banghead )
http://cbf125.net/viewtopic.php?f=16&t=2080

Como tal, decidi criar este tópico para vos contar a estória e peripécias do "Renascer" da minha namorada.
Assim posso tentar ajudar algumas duvidas que tenham e espero que me ajudem nas minhas. Vou tentar colocar fotos de quase tudo.

Então é assim, já desmontei a menina toda e comecei as compras, entre novos e quase novos, já tenho ou está para chegar, um depósito, guiador, piscas led, relay led e as bainhas da suspensão...tudo 140€ :lol:
Agora para ela começar a andar sem precisar de "moletas" falta-me um disco do travão da frente, o parafuso da roda dianteira e uma peça da maxila do travão...

Alguém sabe um local no porto onde possa comprar o parafuso da roda dianteira barato?
Ao aplicar o relay de Led é suficiente para os piscas funcionarem correctamente?

Boas curvas :biker
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Renascer da Minha CBF Branquinha

Post by Rmartins »

Boa sorte com esse arranjo, esse material até que nem ficou muito caro, pensei que fosse ficar uma despesa maior :biker
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Renascer da Minha CBF Branquinha

Post by fastnet »

Parafuso e porca na Honda não deve custar 20euros. Mas nas casas da especialidade deves encontrar mais barato, mas tem de ser o pessoal da invicta a dizer onde.
Vamos acompanhando essa recuperação :drinkingcheers
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Renascer da Minha CBF Branquinha

Post by tiagolourenco20 »

O parafuso comprei por 3€ em Lisboa, na honda pendem 20€ e tal
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
JCBF
A Pé
A Pé
Posts: 7
Joined: 15 Dec 2015, 21:48

Re: Renascer da Minha CBF Branquinha

Post by JCBF »

E como prometido aqui ficam as fotos...
Image
esta foi no dia do acidente e o estado em que ela ficou.
Depois disso já desmontei, tirei as partes danificadas e as partes boas para revisão ou porque simplesmente tinham que sair para desmontar outras. No final ficou assim:
Image

Tiago Lourenço, vou te chatear mais vezes à conta desse parafuso a 3€. :lol:
tiagosantos112456
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 63
Joined: 02 Aug 2015, 13:08

Re: Renascer da Minha CBF Branquinha

Post by tiagosantos112456 »

força no arranjo companheiro cump
Post Reply