DB CBF 125 de 2009

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
Blackcbf
125cc
125cc
Posts: 282
Joined: 23 Apr 2014, 21:19
Location: Portalegre

Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Blackcbf »

Boa noite a todos

ja ha algum tempo que nao atualizo isto :( a semana passada a corrente partiu :S foi um susto do crl mas felizmente so enrolou em plasticos ( guarda corrente e guarda lamas ) partiram e a corrente saltou para o asfalto ...podia ter sido muito pior mas pronto ... corrente sempre lubrificada nao percebo porque partiu mas siga .....

Os meus piscas andam a ficar marados e nao percebo porque :( quando tiro a mota da garagem funciona tudo normal ...vou trabalhar e ela fica parada na rua ... quando saio e lhe pego quando lido os piscas no botao eles so acendem uns bons 60 ou 70 metros depois :((((

alguem sabe o que podera ser ????

abraços
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Jony »

Blackcbf wrote:Boa noite a todos

ja ha algum tempo que nao atualizo isto :( a semana passada a corrente partiu :S foi um susto do crl mas felizmente so enrolou em plasticos ( guarda corrente e guarda lamas ) partiram e a corrente saltou para o asfalto ...podia ter sido muito pior mas pronto ... corrente sempre lubrificada nao percebo porque partiu mas siga .....

Os meus piscas andam a ficar marados e nao percebo porque :( quando tiro a mota da garagem funciona tudo normal ...vou trabalhar e ela fica parada na rua ... quando saio e lhe pego quando lido os piscas no botao eles so acendem uns bons 60 ou 70 metros depois :((((

alguem sabe o que podera ser ????

abraços


com respeito á corrente, mudei a minha á dois meses, notei que não estava boa, então antes que se passa-se o mesmo troquei.

os piscas, isso passava-se com os meus máximos tive que desmanchar o interruptor e lubrificar.
User avatar
Blackcbf
125cc
125cc
Posts: 282
Joined: 23 Apr 2014, 21:19
Location: Portalegre

Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Blackcbf »

como o tempo tem estado um gelo do crl hoje foi dia de dar um mimo na CBF ;) afinar valvulas ... nunca tinha feito tal coisa mas graças ao video do Eblase a coisa fez-se sem grande stress ;) nao ouvia nada a bater mas como ja tem mais de 50000 km decidi meter maos a obra .... a valvula de escape nao tinha folga :S agora ficaram afinadinhas e parece um relogio suiço lol .

entretanto encomendei a vela (deve chegar para a semana) e prepara-se mais uma epoca de duas rodas :D

preciso comprar vareta de travao(43451-KWF-900), peça onde entra a vareta no tampao traseiro (43410-KWF-900) parafuso do batente (92811-10000) pois o parafuso partiu ou soltou-se e fiquei com a vareta enrolada ...sorte que nao caí .... algum site online onde vcs comprem estas coisas ?

PS: encontrei este site na Holanda que tem praticamente todas as peças uusadas para a cbf ...pode dar jeito a alguem
https://www.boonstraparts.com/pt/compon ... bf125+jc40
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: DB CBF 125 de 2009

Post by mix »

Algumas têm outras não. Essa é uma das que não tem manutenção.
Image
User avatar
Blackcbf
125cc
125cc
Posts: 282
Joined: 23 Apr 2014, 21:19
Location: Portalegre

Re: DB CBF 125 de 2009

Post by Blackcbf »

Atualizar nova imagem

Viajaras sempre comigo .... Rest in Peace Paulo :(

[img]https://z-m-scontent.flis5-1.fna.fbcdn. ... e=5E8DED21[\img]
Post Reply