Boas pessoal! Aqui fica o DB da minha preta(anda mais).
Vela com 900Kms:
Eu a mudar o óleo aos 1000Kms:
Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase
Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase
Pastilhas aos 2900Kms:
Óleo que mudei aos 2900Kms porque estava no mínimo e assim mudei tudo:
Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase
O melhor depósito até agora (Montijo>Bragança):
Levou um escape novo aos 4900Kms depois do catalisador ter ficado partido.
Utilidade do escape nos dias de frio:
E o que está a caminho:
Levou um escape novo aos 4900Kms depois do catalisador ter ficado partido.
Utilidade do escape nos dias de frio:
E o que está a caminho:
Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase
Ganda MacGyver. Lol. Eu não tenho coragem de lhe tirar um parafuso. ehehe.
-
- Moderador
- Posts: 2145
- Joined: 17 Apr 2012, 12:53
- Location: Odivelas
Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase
Está fixe o teu DB, já que tens jeito para a coisa tens que pensar nuns tutoriais porreiros.
CBR 250R - Odivelas
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase
A cbf ate deita chama hehehe, e isso mesmo deixar a nossa menina em peças heheh
Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase
Quando tiras-te o escape não reparas-te se ela tinha ou n uma junta? Quando voltas-te a pôr o escape puseste alguma junta nova?
A mota ainda é resistente ou com tantas experiências já foi à vida?
[[]]
A mota ainda é resistente ou com tantas experiências já foi à vida?
[[]]
Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase
Ainda vou a tempo de responder?mix wrote:Quando tiras-te o escape não reparas-te se ela tinha ou n uma junta? Quando voltas-te a pôr o escape puseste alguma junta nova?
A mota ainda é resistente ou com tantas experiências já foi à vida?
[[]]
Sim tinha uma junta. Não pus junta nova.
A mota ainda resiste e agora com quase 11000kms. Não é lavada desde a revisão dos 4000kms
Estou com ideias de reduzir o peso da mesma
Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase
ora deixa cá fazer uma manutenção antes de uma peça nova:
A dita bomba de gasolina:
Referência Keihin AE10 ?
Fundo da bomba de gasolina, sem gasolina mas com ferrugem. Vejam o que saiu pelo orifício que alimenta o injector pelo guardanapo
Amanhã:
e aplicar um filtro de gasolina que custa o balúrdio de 1.06€ COM IVA.
Toca de ligar uns tubos, garrafas vazias e deixar a bomba trabalhar com este produto.
A dita bomba de gasolina:
Referência Keihin AE10 ?
Fundo da bomba de gasolina, sem gasolina mas com ferrugem. Vejam o que saiu pelo orifício que alimenta o injector pelo guardanapo
Amanhã:
e aplicar um filtro de gasolina que custa o balúrdio de 1.06€ COM IVA.
Toca de ligar uns tubos, garrafas vazias e deixar a bomba trabalhar com este produto.
Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase
Bom trabalho eblase!
Yamaha MT 07 Matt Grey - Povoa de Santa Iria