Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
Post Reply
User avatar
Raimundo
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 52
Joined: 25 Aug 2013, 05:01

Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Post by Raimundo »

eblase wrote:O ponteiro já chegou ao "F" e já tem marcado 160Kms :bouncyyellow
Quando atestei, coloquei 13.05L :blue Devia estar a vapores :lol:
Boa malha, eu faço um bocadinho menos até ao "F", embora o máximo que tenha posto tenham sido 10L, se calhar com um bocadinho mais fazia por aí. Com 230/40 está nos 3/4, a última média assim fiz 1,75L
Image
Melhores Cumprimentos,
João Raimundo.
User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Post by Xpto »

Na minha com o ponteiro no inicio do vermelho e com +-575 kms consigo atestar com 12 Litros.
eblase
50cc
50cc
Posts: 105
Joined: 20 Nov 2012, 23:10

Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Post by eblase »

Actualizações:

- Marcou 130kmh/10500rpms de ponteiro por duas vezes :neener
- Ainda não acabei o depósito, mas já vão 550kms desde que atestei e ainda deve faltar 1L de SC95.. Média de 2.4~2.1L/100Km .. tenho de conter as rotações :oops:
- Velocidade habitual, 90Kmh/7500rpm


Modificações até agora:
- Filtro de ar
- Vela iridium
eblase
50cc
50cc
Posts: 105
Joined: 20 Nov 2012, 23:10

Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Post by eblase »

Corte: 11000rpms e 135kmh

:eek

Modificações:
- Vela iridium
- Filtro de ar
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Post by AlonsoF1 »

Que filtro de ar meteste?
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
eblase
50cc
50cc
Posts: 105
Joined: 20 Nov 2012, 23:10

Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Post by eblase »

AlonsoF1 wrote:Que filtro de ar meteste?
Image

A média do último depósito ficou em 2.26L/100Kms :neener
User avatar
apalmela
125cc
125cc
Posts: 263
Joined: 17 Oct 2012, 19:04
Location: Azeitão

Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Post by apalmela »

Comprei filtro de performance DNA especifico para a nossa mota por 28 euros. So ainda nao experimentei....:(


André Palmela
Azeitão - Portugal
______________________
Sent using Tapatalk
André Palmela
Vila Nogueira de Azeitão - Portugal
--------------------------------------------------------------
"A vida pode não ser a festa que esperávamos
mas enquanto estamos aqui, devemos dançar...."
eblase
50cc
50cc
Posts: 105
Joined: 20 Nov 2012, 23:10

Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Post by eblase »

apalmela wrote:Comprei filtro de performance DNA especifico para a nossa mota por 28 euros. So ainda nao experimentei....:(


André Palmela
Azeitão - Portugal
______________________
Sent using Tapatalk
Filtro, adaptador, tubo = <10€ :neener
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Post by fhanity »

eblase wrote:
apalmela wrote:Comprei filtro de performance DNA especifico para a nossa mota por 28 euros. So ainda nao experimentei....:(


André Palmela
Azeitão - Portugal
______________________
Sent using Tapatalk
Filtro, adaptador, tubo = <10€ :neener
ficou barato o filtro, o meu custou 25€ da K&N e comprei uma curva de pvc perfeita pra ele. acho q ate ficavas melhor servido que esse tubo, q é um bocado comprido.
eblase
50cc
50cc
Posts: 105
Joined: 20 Nov 2012, 23:10

Re: Diário de bordo da Honda CBF 125 do eblase

Post by eblase »

fhanity wrote:
eblase wrote:
apalmela wrote:Comprei filtro de performance DNA especifico para a nossa mota por 28 euros. So ainda nao experimentei....:(


André Palmela
Azeitão - Portugal
______________________
Sent using Tapatalk
Filtro, adaptador, tubo = <10€ :neener
ficou barato o filtro, o meu custou 25€ da K&N e comprei uma curva de pvc perfeita pra ele. acho q ate ficavas melhor servido que esse tubo, q é um bocado comprido.

Compreendo. A mota não vai ficar sempre assim. É a minha intenção colocar uma entrada frontal de ar directo para o filtro(cold air intake). De momento foi o que arranjei de melhor em minutos de trabalho..

---

Updates:
- 700kms e já foi ~100ml de óleo..(ver mais à frente porquê..)
- 230kms e já está a marcar meio depósito..
- Corrente oleada aos 12050Kms

Conclusão:
Isto de fazer a Vasco da Gama entre as 9000~11000rpms nota-se.. :biker
Last edited by eblase on 26 Sep 2013, 14:56, edited 1 time in total.
Post Reply