Diário de Bordo-Amieira

Apresenta a tua CBF 125 à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
User avatar
Fabio Baiao
125cc
125cc
Posts: 230
Joined: 14 Jun 2012, 19:41
Location: Pinhal Novo

Re: Diário de Bordo-Amieira

Post by Fabio Baiao »

mix wrote:Eu tenho as duas soluções, pois independentemente da temperatura ando smpr de mota, e sou o maior friorento que existe lol. Calças de algodão por dentro de umas calças de ganga são muito boas para andar com temperatura acima dos 10ºC (hj à hora de almoço e de tarde andei assim). Quando está mesmo mt frio tem de ser calças de neve... Já andei com temperaturas perto dos 2ºC e não tive frio nenhum nas pernas. Mas estas calças têm um problema. Tenho dois pares de calças de neve da decathon e em ambas a andar a pé quase que raspam no chão, quando me sento na mota não protegem bem a zona do tornozelo. Ou se anda de botas ou rapa-se frio nessa zona...
Imagino que umas calças próprias para mota não tenham nenhum destes problemas, mas para já ando bem com as de neve que são bem mais baratas e que dão para desenrascar.

[[]]
Dou te uma dica porreira para esse problema :)

Também uso a minha maquina de guerra faça chuva ou faça sol e para me proteger do tempo que não ajuda, uso botas de neve até ao tornozelo que protegem bem da chuva e do frio, e para o frio não entrar uso 2 pares de meias. 1 par normal e outro das grandes até aos joelhos.. por cima as calças de neve que apertam nas botas.. tudo patrocinado pela decathlon e não fugiu muito do orçamento!
Fábio Baião
Pinhal Novo
HondaCBF125
Amieira
125cc
125cc
Posts: 242
Joined: 09 Jan 2013, 09:41

Re: Diário de Bordo-Amieira

Post by Amieira »

A minha ideia e essa mesmo!
Quanso tiver tempo tenho de ir comprar.
Cumps Amieira
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Amieira
125cc
125cc
Posts: 242
Joined: 09 Jan 2013, 09:41

Re: Diário de Bordo-Amieira

Post by Amieira »

AlonsoF1 wrote:Andas pouco não andas?
Image

Como prometido a foto com os quilometros ;)
Cumps Amieira
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Diário de Bordo-Amieira

Post by AlonsoF1 »

Vais poupando a CBF. Ehehei

Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Amieira
125cc
125cc
Posts: 242
Joined: 09 Jan 2013, 09:41

Re: Diário de Bordo-Amieira

Post by Amieira »

Mas por pouco tempo este semana vou ser se compro as calças e depois sempre a bombar!
Cumps Amieira
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
Vemallon
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 50
Joined: 08 Aug 2012, 03:05
Location: Oliveira de Frades (Viseu)

Re: Diário de Bordo-Amieira

Post by Vemallon »

Amigo também existe a roupa interior de aquecimento na Decathlon. Aquelas calças e camisolas justas para ciclistas. Penso que ajuda e são mais confortáveis para trazer por baixo de uns Jeans....
User avatar
Fabio Baiao
125cc
125cc
Posts: 230
Joined: 14 Jun 2012, 19:41
Location: Pinhal Novo

Re: Diário de Bordo-Amieira

Post by Fabio Baiao »

Vemallon wrote:Amigo também existe a roupa interior de aquecimento na Decathlon. Aquelas calças e camisolas justas para ciclistas. Penso que ajuda e são mais confortáveis para trazer por baixo de uns Jeans....

É verdade também costumo usar mas aconselho a usar só durante o dia, à noite gelam os joelhos e custa bastante!!! :rockon
Fábio Baião
Pinhal Novo
HondaCBF125
Amieira
125cc
125cc
Posts: 242
Joined: 09 Jan 2013, 09:41

Re: Diário de Bordo-Amieira

Post by Amieira »

O meu problema e mesmo esse eu saia as 5 6 da manha ainda esta de noite e como nao ha sol meu deus e um gelo!
Cumps Amieira
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
User avatar
Fabio Baiao
125cc
125cc
Posts: 230
Joined: 14 Jun 2012, 19:41
Location: Pinhal Novo

Re: Diário de Bordo-Amieira

Post by Fabio Baiao »

Então se não for para investires em material próprio para mota mas sim em algo mais barato para desenrascar na ida para o trabalho, aconselho dares uma vista de olhos pela decathlon na área do material para a neve..
Têm lá calças a rondar os 40€ e para aquilo que é servem muito bem, sabendo que na atec tens que usar farda, melhor ainda porque deixas as calças no cacifo.. Luvas de neve também são porreiras para as mãos..
Fábio Baião
Pinhal Novo
HondaCBF125
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Diário de Bordo-Amieira

Post by tiagolourenco20 »

Ontem fiz Odivelas - Torres vedras pela nacional ás 20h e ás 4h voltei, bemmm um frio do pior. Como já é da praxe ir ao Carnaval de torres mascarado de matrafona, lá fui eu já mascarado, com meias de licra, estão bem a ver o frio...

Para melhorar a coisa fui mandado parar, e eu ali vestido de matrafona... do pior mesmo
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Post Reply