Avistamentos

Temas gerais sobre a CBF 125 que não se enquadrem nos restantes sub-fóruns.
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Avistamentos

Post by Maia »

Xpto wrote:Esta semana por duas vezes por volta das 17 e 18 horas segui e fui seguido por uma branquinha na zona do aeroporto Sá Carneiro e depois na N13.

Viva XPTO essa Branquinha é a minha... Já não a primeira vez que te vejo! ão sei se reparas-te quando olhaste pelo espelho respondi ao cumprimento!
User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Re: Avistamentos

Post by Xpto »

Eu vi :D
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Avistamentos

Post by Fábio Ferreira »

Trabalho ai relativamente perto nas Guardeiras, temos que combinar um café malta! :rockon
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Avistamentos

Post by Maia »

Fábio Ferreira wrote:Trabalho ai relativamente perto nas Guardeiras, temos que combinar um café malta! :rockon
Por mim e só dizerem eu moro perto do vivaci... so nao posso este fim de semana mas um dia a noite tambem pode ser por mim! As vezes vou com mais um camaradad aqui do forum ate Vila do Conde ao Domingo...
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Avistamentos

Post by Fábio Ferreira »

Toca a combinar então! Ir a Vila do Conde é complicado para mim pois trabalho por turnos e moro em Gondomar! Só estando mesmo de folga é que dá mais jeito para ir!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
fhanity
Moderador
Moderador
Posts: 1007
Joined: 02 Jul 2011, 00:26

Re: Avistamentos

Post by fhanity »

hoje vi uma na maia, vidro alto.
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Avistamentos

Post by jorgeoliveira »

ontem a tarde vi uma vermelha nas bombas da BP Figueira da Foz e ia acompanhado por outra pessoa
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Avistamentos

Post by Maia »

fhanity wrote:hoje vi uma na maia, vidro alto.

Vejo muitas vezes um preta de vidro alto! Acho que é correio..

oh Fhanity não queres vir a vila do Conde domingo de manha para já vou eu e o Fabio ainda vou confirmar com o Pedro!!!
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Avistamentos

Post by Fábio Ferreira »

Eu vou levar um amigo com uma concorrente... CBR 125R!!! :lol:
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Avistamentos

Post by Maia »

Fábio Ferreira wrote:Eu vou levar um amigo com uma concorrente... CBR 125R!!! :lol:

Fazes bem quantos mais melhor... é o poder das 125!!!! :rockon
Post Reply