Adivinhem que está a pensar comprar uma CBF!

Temas gerais sobre a CBF 125 que não se enquadrem nos restantes sub-fóruns.
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Adivinhem que está a pensar comprar uma CBF!

Post by tiagolourenco20 »

lieon wrote:A pergunta k se impõe é: pra que queres uma mota pior que a actual e que gasta pouco menos ou o mesmo?

Se fazes questão inda fazemos negócio, k vou comprar uma vision 110 e inda te vendo a minha CBF125 de 2012 com ~13mil km.
A cbr 600F não gasta bem o mesmo, em modo económico ronda os 5 litros.


Faço a mesma pergunta que fizeste ao jjmaia, para que queres uma mota pior que a actual e que gasta pouco menos ou o mesmo?
A vision gasta o mesmo que a cbf e anda menos.
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
User avatar
lieon
50cc
50cc
Posts: 77
Joined: 17 Dec 2013, 18:35
Location: Lisboa / Braga

Re: Adivinhem que está a pensar comprar uma CBF!

Post by lieon »

Hehehehe!! Eu estive pra responder logo, mas sabia que alguém ia perguntar.

É que a minha Maria não consegue guiar a CBF em Lisboa (em Braga tava-se bem) e tamos a pensar comprar uma minorca pra podermos conduzir os dois. O problema é que se as despesas forem a duplicar começo a pensar vender a CBF, com muita pena minha.
Hasta la pasta!
Image
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Adivinhem que está a pensar comprar uma CBF!

Post by tiagolourenco20 »

porque não uma pcx?
Eu sei que as vision são mais baratas mas a pcx é melhor, quando a minha namorada comprou a vision andávamos também a ver as pcx mas como apareceu uma vision praticamente nova esquece-mos a pcx. A vision com 2 pessoas esquece, vai a 70-80 e não passa daí.
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Adivinhem que está a pensar comprar uma CBF!

Post by Rmartins »

a minha e o modelo antigo, ainda sem conta rotaçoes e nos ultimos 4000km tenho feito entre 1.9 a 2 L/100 km
jjmaia
Admin
Admin
Posts: 304
Joined: 02 May 2011, 23:06
Contact:

Re: Adivinhem que está a pensar comprar uma CBF!

Post by jjmaia »

Rmartins wrote:a minha e o modelo antigo, ainda sem conta rotaçoes e nos ultimos 4000km tenho feito entre 1.9 a 2 L/100 km
Não duvido, o mix tem uma 1º modelo e faz médias de 1.7. A questão é, com o 3º modelo, que médias é que ele não fará :P
lieon wrote:A pergunta k se impõe é: pra que queres uma mota pior que a actual e que gasta pouco menos ou o mesmo?

Se fazes questão inda fazemos negócio, k vou comprar uma vision 110 e inda te vendo a minha CBF125 de 2012 com ~13mil km.
Pior como? A CBR é para manter, eu referi isso :)
E os consumos não são os mesmos, a CBF faz 2l, a minha CBR faz 5.5!
tiagolourenco20 wrote:
lieon wrote:A pergunta k se impõe é: pra que queres uma mota pior que a actual e que gasta pouco menos ou o mesmo?

Se fazes questão inda fazemos negócio, k vou comprar uma vision 110 e inda te vendo a minha CBF125 de 2012 com ~13mil km.
A cbr 600F não gasta bem o mesmo, em modo económico ronda os 5 litros.


Faço a mesma pergunta que fizeste ao jjmaia, para que queres uma mota pior que a actual e que gasta pouco menos ou o mesmo?
A vision gasta o mesmo que a cbf e anda menos.
Pelo contrário, modo económico são 4 litros. Por norma ando sempre a fundo e não faço mais de 6l :)
Image
Image
User avatar
lieon
50cc
50cc
Posts: 77
Joined: 17 Dec 2013, 18:35
Location: Lisboa / Braga

Re: Adivinhem que está a pensar comprar uma CBF!

Post by lieon »

tiagolourenco20 wrote:porque não uma pcx?
Eu sei que as vision são mais baratas mas a pcx é melhor, quando a minha namorada comprou a vision andávamos também a ver as pcx mas como apareceu uma vision praticamente nova esquece-mos a pcx. A vision com 2 pessoas esquece, vai a 70-80 e não passa daí.
Sinceramente não gostei de conduzir a PCX, e aquele espaço no meio das pernas da Vision dá pra levar muitos sacos de compras. Além disso já tivemos uma Vision 50 Met-in de 1993 e deu-nos muitas alegrias, se é que me entendes... :lol:

A Vision tem praí menos 2 cavalos que a CBF e isso nota-se bem, mas a opção que me agradava mais até era a SH e há poucas a bom preço.
jjmaia wrote: Pior como? A CBR é para manter, eu referi isso :)
E os consumos não são os mesmos, a CBF faz 2l, a minha CBR faz 5.5!
Fui rápido a tirar conclusões, pensei que tinhas uma CBR mais pequenina. :oops: A CBR125R consegue ter consumos reais à volta dos 2.8 l/100km.

Quanto aos consumos da CBF125 de 2012 eu quase que apostava que são iguaizinhos à da de 2011, tanto os anunciados como os reais.

Se quiseres comprar-me a cbf125 tou a falar a sério, manda PM. Tá é em Braga, que andei a fazer uns passeios e só daqui a duas semanas é que volta pra Lisboa.
Hasta la pasta!
Image
jjmaia
Admin
Admin
Posts: 304
Joined: 02 May 2011, 23:06
Contact:

Re: Adivinhem que está a pensar comprar uma CBF!

Post by jjmaia »

Se fosse uma 125 nem pensava em trocar.
Nah, a minha CBR é uma a sério :P
Image
Image
_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Re: Adivinhem que está a pensar comprar uma CBF!

Post by _-WolfMan-_ »

jjmaia wrote:Se fosse uma 125 nem pensava em trocar.
Nah, a minha CBR é uma a sério :P
Queres comprar a minha?
BLACK PEARL

Image
Post Reply