Escape da cbf 125 dá na cb125f?

Temas gerais sobre a CBF 125 que não se enquadrem nos restantes sub-fóruns.
Post Reply
Davidp
A Pé
A Pé
Posts: 6
Joined: 14 Jan 2016, 19:20

Escape da cbf 125 dá na cb125f?

Post by Davidp »

Boas,

Alguem sabe se o Escape da cbf 125 dá na cb125f? quero aplicar uma ponteira "de rendimento" mas quero ficar com o de origem.quero comprar outro escape só para cortar a ponteia antiga e soldar a nova :rockon o meu medo é o encaixe no motor que defira de uma para a outra...
pergunto isto porque ainda não existem para venda os escapes mesmo da cb125f, só em inglaterra e fica muitoo caro :cussingblack
assim adquiria um da cbf e se o bocal for igual já poupo bastante.
qual o diametro da entrada no motor da cbf? alguem me consegue facultar um link com essas medidas?


obrigado
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Escape da cbf 125 dá na cb125f?

Post by Jony »

Davidp wrote:Boas,

Alguem sabe se o Escape da cbf 125 dá na cb125f? quero aplicar uma ponteira "de rendimento" mas quero ficar com o de origem.quero comprar outro escape só para cortar a ponteia antiga e soldar a nova :rockon o meu medo é o encaixe no motor que defira de uma para a outra...
pergunto isto porque ainda não existem para venda os escapes mesmo da cb125f, só em inglaterra e fica muitoo caro :cussingblack
assim adquiria um da cbf e se o bocal for igual já poupo bastante.
qual o diametro da entrada no motor da cbf? alguem me consegue facultar um link com essas medidas?


obrigado

Eu e o meu irmão temos um projeto desses, e pelas medidas que já tiramos achamos que dá,falta só conclui-lo.
a intenção é a mesma que a tua preservar o escape de origem. :P
Post Reply