o que ter em conta ao comprar uma cbf

Temas gerais sobre a CBF 125 que não se enquadrem nos restantes sub-fóruns.
Post Reply
Vieira96
A Pé
A Pé
Posts: 1
Joined: 19 Mar 2019, 23:10

o que ter em conta ao comprar uma cbf

Post by Vieira96 »

Boa noite a todos,
Estou a pensar comprar uma moto e estou mais virado para a cbf, não só pela marca mas também pelos consumos.
o que eu gostaria de saber como sou novo nestas andanças é o que é considerado "muitos quilimetros" para este modelo e também o que vocês acham de preço aceitavél, uma vez que na internet existem algumas a preços bastante bons, mas como disse sou novo nisto e tenho medo que "escondam" alguma coisa.
já agora também gostaria de saber quais são os ditos problemas gerais do modelo de 2010 e o custo de reparação dos mesmos.
Vasco Dias
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 74
Joined: 05 Dec 2016, 10:03

Re: o que ter em conta ao comprar uma cbf

Post by Vasco Dias »

Estou a vender a minha a 1500€ de 2012 com 99863km, são alguns kilometros, mas para estas meninas é quase como estar a sair da adolescencia.

Barulhos de motor são pormenores a ter em conta, folgas de direção são outra coisa a ter em conta.

Desde que estes motores (das cbf 125 e não cb 125 f) tenham uma manutenção de 4000km em 4000km de mudança de oleo e limpar a rede a cada 3 mudas de oleo e tens mota para dar a volta ao mundo.

A unica peça mecanica que a minha levou a cerca de 1 ano e meio ou dois foi o prato de bobines (estator) que queimou, comprei novo na honda 270€.

De resto é como te digo, por gasolina ver o nivel de oleo, pressão dos pneus, estado da corrente e rolar.

Sou de cascais.

Se quiseres dar uma volta na mota para ver se te interessa avisa.

Abraço e boas curvas.
Post Reply