Manual Haynes CBF 125

Temas gerais sobre a CBF 125 que não se enquadrem nos restantes sub-fóruns.
Post Reply
jjmaia
Admin
Admin
Posts: 304
Joined: 02 May 2011, 23:06
Contact:

Manual Haynes CBF 125

Post by jjmaia »

Olé!
Dear xxxx xxxxxx,

I am pleased to be able to advise you that the above title will be published with an RRP of £22.99 early 2012, book number 5540.

It can be purchased through your local Motor Accessory Store or any good Bookshop by quoting the above Book Number. Alternatively, you can buy it direct from us at www.haynes.co.uk

I will hold your email address on file and contact you once the title has been published.

Should you have any queries, please contact Customer Services on (01963) 442080; our office hours are Monday - Friday, 8.30am - 5.00pm.

Thank you for your interest in our products.

Kind Regards
Haynes Customer Services
Para quem não sabe a Haynes é muito conceituada a fazer manuais de serviços de carros e motas e após vários pedidos decidiram fazer um manual para a nossa.
Para mim o mais importante é o circuito eléctrico, apesar de já o ter dissecado um bom bocado existem muitos fios da gestão do motor que desconheço (e nos quais não me atrevo a mexer), mas com a ajuda do manual é diferente.
Ao que tudo indica não contempla o modelo de 2011, logo nada de tachometro.
Image
Image
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Manual Haynes CBF 125

Post by mix »

Boas noticias! O circuito eléctrico dá bastante jeito, mas o manual de serviço para quem prefere fazer as revisões em casa é quase imprescindível!!! Já cá devia era estar um desses livrinhos!
Depois até podemos fazer um groupby para comprar o livro!

[[]]
Image
Pedrovis
A Pé
A Pé
Posts: 5
Joined: 07 May 2012, 00:46

Re: Manual Haynes CBF 125

Post by Pedrovis »

Alora!!

Se der para arranjar um livro eu tb entro nessa, apesar de ter o modelo de 2011.....Porque mal acabe a garantia, vou ser eu a fazer as revisões pois compensa...
Abraços.
Post Reply