Petição pelos motociclistas

Pois existem mais coisas para além da CBF125
Post Reply
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Petição pelos motociclistas

Post by Rmartins »

Pessoal, um amigo meu falou-me desta petição:
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=Duarte

Decidi partilha-la aqui pois quem anda de mota sabe melhor do que ninguem quais os perigos a que estamos expostos e esta petição tem pontos que visam tentar reduzir esses perigos, entre outros objectivos. Eu ja assinei e aproveito para a partilhar aqui com bvoces para que esta petiçao seja divulgada o mais possivel
User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Re: Petição pelos motociclistas

Post by Xpto »

Já assinei.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Petição pelos motociclistas

Post by Fábio Ferreira »

Eu vou assinar também!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Petição pelos motociclistas

Post by AlonsoF1 »

Julgo que já tinha assinado esta petição.
Mas em caso de dúvida, assinei novamente ;)
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Petição pelos motociclistas

Post by Rmartins »

Eu fui passar esta semana que passou a madrid e ate fiquei parvo com o que vi, em Madird as motas para alem de puderem andar na faixa bus tem tambem um espaço entre a linha onde param os carros nos semaforos e a passadeira para se puderem chegar a frente com mais facilidade, isso e que hjavia de haver ca tambem...
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Petição pelos motociclistas

Post by Fábio Ferreira »

Aqui no Porto no Centro da cidade também se pode andar na linha BUS o que é bastante útil! Ando pouco para esses lados mas quando lá vou é de facto uma enorme vantagem! :drinkingcheers
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
Post Reply