Upgrade cbf 125

Pois existem mais coisas para além da CBF125
Post Reply
User avatar
mariocbf
125cc
125cc
Posts: 274
Joined: 14 May 2013, 10:28

Upgrade cbf 125

Post by mariocbf »

Boas, quero partilhar convosco um upgrade que ando para fazer na minha cbf 125.
Estive a falar com um mecânico meu amigo e ele disse que é perfeitamente possível.
À cerca de 3 anos, comprei um Bugatti Veyron, esbarrado, tinha a frente toda destruída, e foi dado como perca total e impossível de recuperar pela Bugatti, ora aí surgiu-me a ideia de pelo menos aproveitar o motor, e daí, acordei um dia com umas ideias.... e decidi tentar instalar o w16 na cbf.... tirei uma medidas prévias, e vi que estava um pouco apertado na cbf, mas com umas adaptações e uma soldas no quadro a coisa era possível.
Que dizem da Ideia? quando puder coloco umas fotos... para ajudar e assim me puderem ajudar neste projecto.

Boas curvas e participem. obs: que nome depois posso dar ao projecto?
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Upgrade cbf 125

Post by fastnet »

Se mantiveres a medida dos pneus deve passar os 400km/h :drinkingcheers
User avatar
mariocbf
125cc
125cc
Posts: 274
Joined: 14 May 2013, 10:28

Re: Upgrade cbf 125

Post by mariocbf »

Tenho um amigo que trabalha numa recauchutagem, e diz que me vai recauchutar os pneus de origem numa mistura especial de borracha brasileira, com fibra natural extraída da papaia..... diz ele que aguenta bem 500 kms/hora.
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Upgrade cbf 125

Post by Jony »

Xiii, isso não vá ficar uma :biker mas sim :cbr e cuidado para não levantares vou :lol
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Upgrade cbf 125

Post by Jony »

mariocbf wrote:Boas, quero partilhar convosco um upgrade que ando para fazer na minha cbf 125.
Estive a falar com um mecânico meu amigo e ele disse que é perfeitamente possível.
À cerca de 3 anos, comprei um Bugatti Veyron, esbarrado, tinha a frente toda destruída, e foi dado como perca total e impossível de recuperar pela Bugatti, ora aí surgiu-me a ideia de pelo menos aproveitar o motor, e daí, acordei um dia com umas ideias.... e decidi tentar instalar o w16 na cbf.... tirei uma medidas prévias, e vi que estava um pouco apertado na cbf, mas com umas adaptações e uma soldas no quadro a coisa era possível.
Que dizem da Ideia? quando puder coloco umas fotos... para ajudar e assim me puderem ajudar neste projecto.

Boas curvas e participem. obs: que nome depois posso dar ao projecto?



pessoal a gora lembrei-me que hoje é o dia das mentiras, essa está bem posta :rolling
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Upgrade cbf 125

Post by mix »

Devia ser bonito esse upgrade! Lol
Image
Post Reply