DB Mumuzinha

Diários de Bordo de todos os membros com modelos diferentes da CBF125
João Santos
50cc
50cc
Posts: 108
Joined: 27 Dec 2013, 08:07
Location: Sta. Comba Dão

Re: DB Mumuzinha

Post by João Santos »

A NC 700 é uma moto que a Honda levou anos a colocar no catalogo. Fizeram um inquérito a nível mundial sobre estilo de condução, utilização de cada um, velocidade de circulação enfim tudo que diga respeito á utilização diária. Depois disto encarregaram um dos seus Engenheiros para por na estrada uma moto fiável, económica, baixo custo e os mais baixos custos de desenvolvimento, por isso pegaram no motor do Civic "cortaram" 2 cilindros e temos o motor da NC. Por isso o curso longo dos pistons e as poucas rotações que faz. (foi o único defeito que encontrei, o corte muito cedo) Fiz um teste de 2 dias e gostei sinceramente mas acredito de pessoas mais novas fiquem um pouco desiludidas. Eu tive 2 Transalp e gostei muito desta NC e em economia ficamos de boca aberta com os consumos.

A Honda colocou com a NC o preço das motos aliciante e o que é fato é que todos os construtores lhe seguiram os passos veja-se o caso da Yamaha com a MT-07.

Para ficarem a conhecer melhor a NC 700 aqui fica um vídeo para comprovar a fiabilidade desta moto. É por isso que a Reputação da Honda é muito grande.

http://www.youtube.com/watch?v=YfytBIJc3_w

Penso que muitos dos que dizem mal é com pena de não terem uma! :rolling

João
User avatar
jrprb17
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 66
Joined: 17 Oct 2014, 22:00
Location: Coimbra

Re: DB Mumuzinha

Post by jrprb17 »

Também já ouvi falar bem dessa mota! Já tive, em aspectos de interesse visual, mais virado para a NC700S mas está agora a dar a volta e a ficar outra vez mais fã da X! :lol: já andei a pendura numa (mesmo que por pouco tempo e digo que uma pessoa até se contenta em simplesmente ser pendura! Para mim, se chegar a arranjar outra, esta é uma das que está bem na lista :bouncyyellow claro que há sempre concorrência mas também quando tiver os trocos para tal já as coisas podem ter evoluído e haver algo mais porreiro e igualmente fiável

Mas boa mota sim senhor eu cá não me importava de trocar :biker
E como sempre...Boas Curvas!
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB Mumuzinha

Post by AlonsoF1 »

Eu era para ir para a NC 700. Desisti mal vi a MT 07.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
João Santos
50cc
50cc
Posts: 108
Joined: 27 Dec 2013, 08:07
Location: Sta. Comba Dão

Re: DB Mumuzinha

Post by João Santos »

AlonsoF1 wrote:Eu era para ir para a NC 700. Desisti mal vi a MT 07.
Fizeste bem o que manda é o coração e acima de tudo que nos sintamos bem em cima dela :lol

João
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB Mumuzinha

Post by AlonsoF1 »

Foi amor à primeira vista ;)
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Post Reply