DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Diários de Bordo de todos os membros com modelos diferentes da CBF125
User avatar
Bmeirim
CBF 125
CBF 125
Posts: 415
Joined: 23 Sep 2012, 15:38
Location: Valença Do Minho

DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Post by Bmeirim »

Boas,
Como já todos sabem tenho mais uma motas para alem da CBF :D mas as outras sao para brincar na areia :tease
Vou começar por falar na CR 80 de 2002, porque é a mota mais ''velha'' da casa. Quando a fomos buscar e a vi eu com cara de que oh isto é fraquinho não vale nada, o meu pai perguntou-me se a queria levar, e eu disse, oh podemos levar, e pronto trouxemos-a.
No dia a seguir quando a fui experimentar com a moral de que aquilo não andava nada, arranquei, meti 2º, 3º enrosco punho, e pronto arrumei-a, o susto que tinha apanhado não me permitia andar mais sem primeira ganhar coragem :tease Depois vi o meu pai a andar e foi quando me deu moral para voltar a pegar nela, e pronto ai já brinquei um bocadinho, mas nada como brinco agora. Para já não deu nem um problema a nível de motor, quando a trouxemos, não tinha um rolamento que se aproveita-se isso é verdade, mas de motor estava um mimo, tinha sido todo reparado.. Aqui vão umas fotos dela, desde quando chegou ate agora.
Quando chegou vinha cheia de autocolantes, o guiador todo empenado, etc...
Image

No dia seguinte foi quando lhe tiramos os autocolantes todos, pois tinha uns por cima de outros, etc
Image
Image

Quando a desmontamos e as restauramos toda.( pintamos o quadro e sub-quadro, plásticos, mudamos o guiador, etc)
Image
Image
Image
Image

Ela já ''nova'' a sair da Fábrica :D
Image
Image
Image
Image

De seguida vou falar da CRF 450r de 2004. Não tenho muito a dizer, só que puxa que se farta, nunca pensei que uma mota destas a 4tempos puxa-se tanto. A mota requer muito físico para andar com ela a manha inteira, e as suspensões são muito duras, na minha opinião claro.
Image
Image
Image

Por ultimo vou falar da KTM 125 sx de 2002\2003, para já não tenho muito a dizer, só dei 2 voltinhas nela, a 1º nem por isso, tinha as suspensões duras, afinei-as como diz no manual e agora estão um mimo.. Eu nunca tinha andado em nenhuma outra marca sem ser a Honda, em questões de equipamento, vem muito bem equipada. Mas de motor parece ser um boado mais ''mansa'' que as Hondas.. Estou a gostar para já :tease
Image
Image
Image

E aqui esta a prova que nem só os seres humanos gostam de motas :D O meu napoleão também gosta, são a cama dele para muitas cestas :D
Image
Image
Image
Image

E a minha primeira mota, tambem era Honda :D Tinha para ai 3\4 anos segundo os meus pais :D
Image

Eu desde pequeno que adoro motas, quando era recém-nascido, os meus pais tinham uma dtr 125 de 95 e eu chorava muito para dormir, os meus pais levavam-me para a beira da mota, metiam-a a trabalhar e só ai é que eu adormecia.. Tenho mais algumas historias, mas não me lembro agora, e nem estou com cabeça para isso, pois já é a segunda vez que estou a escrever, porque da primeira apagou-se tudo quando ia a enviar :x

Boas curvas pessoal, Cumprimentos Meirim
E já sabem quando andarem cá por cima de portugal no Minho digam alguma coisa, tinha curiosidade em ver algumas cbf aqui do forum ao vivo :tease
Image CBF -Valença Do Minho
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Post by Rmartins »

isso e que e uma bela coleçao, eu por acaso ate gostava de experimentar andar na terra de mtoa, tenho de ver se peço a um amigo meu que tem uma pit bike para ir dar uma volta com ela, boas voltas ;)
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Post by AlonsoF1 »

Excelente.
Já agora partilho contigo a foto do meu Rossi (o meu cão). Tinha 1 mês quando tirei a foto.
Agora vai com 3 meses. E claro que Rossi é alusivo ao grande Valentino Rossi!

Image

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Bmeirim
CBF 125
CBF 125
Posts: 415
Joined: 23 Sep 2012, 15:38
Location: Valença Do Minho

Re: DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Post by Bmeirim »

Rmartins wrote:isso e que e uma bela coleçao, eu por acaso ate gostava de experimentar andar na terra de mtoa, tenho de ver se peço a um amigo meu que tem uma pit bike para ir dar uma volta com ela, boas voltas ;)
Amigo, se fosses cá de cima eu dizia-te para vires cá experimentar uma destas, mas se quiseres brincar na terra e gozares um bocadinho, experimenta alguma tipo estas :D depois diz alguma coisa se experimentares a pit bike, conta a experiencia
Cumprimentos Meirim
Image CBF -Valença Do Minho
User avatar
Bmeirim
CBF 125
CBF 125
Posts: 415
Joined: 23 Sep 2012, 15:38
Location: Valença Do Minho

Re: DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Post by Bmeirim »

AlonsoF1 wrote:Excelente.
Já agora partilho contigo a foto do meu Rossi (o meu cão). Tinha 1 mês quando tirei a foto.
Agora vai com 3 meses. E claro que Rossi é alusivo ao grande Valentino Rossi!

Image

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Obrigado
Muito bom ;) põem uma fotos dele agora com 3 meses, tenho curiosidade :D
E em questões do Valentino Rossi, ele para mim também é muito grande, sabe muito :D Mas já esta a ficar velhinho para aquilo
Image CBF -Valença Do Minho
User avatar
Bmeirim
CBF 125
CBF 125
Posts: 415
Joined: 23 Sep 2012, 15:38
Location: Valença Do Minho

Re: DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Post by Bmeirim »

AlonsoF1 wrote:Excelente.
Já agora partilho contigo a foto do meu Rossi (o meu cão). Tinha 1 mês quando tirei a foto.
Agora vai com 3 meses. E claro que Rossi é alusivo ao grande Valentino Rossi!

Image

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Obrigado
Muito bom ;) põem uma fotos dele agora com 3 meses, tenho curiosidade :D
E em questões do Valentino Rossi, ele para mim também é muito grande, sabe muito :D Mas já esta a ficar velhinho para aquilo
Image CBF -Valença Do Minho
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Post by AlonsoF1 »

Deixo-te aqui uma recente.
Valentino Rossi o melhor claro ;)
A idade começa a pesar!

Image

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Bmeirim
CBF 125
CBF 125
Posts: 415
Joined: 23 Sep 2012, 15:38
Location: Valença Do Minho

Re: DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Post by Bmeirim »

AlonsoF1 wrote:Deixo-te aqui uma recente.
Valentino Rossi o melhor claro ;)
A idade começa a pesar!

Image

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Obrigado :D
Sem duvida
E muito, já começa a não ter pedal para acompanhar Marquez, Lourenzo, etc
Image CBF -Valença Do Minho
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Post by AlonsoF1 »

Ora pois. Esses putos dão-lhe!
Já tive o prazer de ver estes 3 em acção no GP do Estoril.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Bmeirim
CBF 125
CBF 125
Posts: 415
Joined: 23 Sep 2012, 15:38
Location: Valença Do Minho

Re: DB CRF 450r\KTM 125 SX\CR 80 bmeirim

Post by Bmeirim »

AlonsoF1 wrote:Ora pois. Esses putos dão-lhe!
Já tive o prazer de ver estes 3 em acção no GP do Estoril.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
ah pois dão, têm a adrenalina de ser novos a top
Oh agora nem isso vai haver cá em Portugal, já não vem cá a motogp, resumindo, a Portugal não vem nada disso, nem o campeonato de motocross este ano vem a Agueda :cry: Mas foste ver no ano passado ou há 2 anos?? E parabéns, adorava ir ver, mas também me ponho a pensar e não se deve ver la muito bem
Image CBF -Valença Do Minho
Post Reply