CBR 250r

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tiagolourenco20
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Re: CBR 250r

Post by tiagolourenco20 »

jorgeoliveira wrote:esse oleo está mesmo muito queimado
Pois, não percebo como é que no manual diz para ser mudado aos 12.000km se aos 6000km já está neste estado.
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jorgeoliveira
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Re: CBR 250r

Post by jorgeoliveira »

pois realmente tiago
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AlonsoF1
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Re: CBR 250r

Post by AlonsoF1 »

Muito estranho. Quanto tempo tem a mota?

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tiagolourenco20
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Re: CBR 250r

Post by tiagolourenco20 »

Tem 2 anos, a revisão dos 1000 foi feita no ano passado em julho.
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eblase
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Re: CBR 250r

Post by eblase »

Está queimado mas ainda está a cumprir a sua função: suspender as particulas.
A avaliar pelo óleo que escorreu na parede do alguidar, o óleo ainda está limpo.

Agora, eu também mudava na tua situação. Não é por 30€ que fico mais pobre e fico com a garantia que o motor está livre de carvão. Já na CBF125 o óleo não me aguenta 4000Kms... Faço 2000Kms e tem que entrar uma boa quantidade :roll:
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Re: CBR 250r

Post by AlonsoF1 »

O óleo poderá estar assim ao facto do antigo dono da mota mal ter tocado na mota.

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Re: CBR 250r

Post by tiagolourenco20 »

Bem malta ando a pensar numa nova invenção.

Eu sinto o mesmo que vocês sentem, faltam-me BARULHOOOOO na mota e como não me apetece dar 300€ por um escape ando a pensar modificar o escape original.

Para quem não sabe o escape tem este aspecto por dentro

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Existem 2 opções para melhorar o som do escape original.



Com uma broca grande fazer um furo naquelas chapas por dentro do escape.
Existe a desvantagem de os furos não ficarem "tratados" e pode começar a enferrujar.



Abrir o escape e fazer uma limpeza geral e voltar a soldar


Qual é a vossa opinião?
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Re: CBR 250r

Post by jorgeoliveira »

abrir tirar o miolo do escape e voltar a soldar é a minha opinião
Rmartins
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Re: CBR 250r

Post by Rmartins »

Eu nao percbo nada de mecanica, mas acho que abrir e voltar a soldar e capaz de ser a melhor opção, assim tens a certeza que la por dentro fica tudo bem feito e nao corres o risco de os furos começarem a enferrujar
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Re: CBR 250r

Post by tiagolourenco20 »

Pois também acho que seja o melhor, agora a duvida é se retiro todo o interior ou só o mais próximo da saída.
Digo isto porque li que com escape directo perde compressão em baixas, mas isso é +- o que faz os escapes de rendimento

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