Saudações de coimbra.

Acabado de chegar ao Fórum CBF 125? Apresenta-te à comunidade e sê bem vindo.
Post Reply
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Saudações de coimbra.

Post by Fábio Ferreira »

Nisso o meu é impecável. Pequeno e agarra por todo. Tem 4 ímanes. E foi um grande negócio como falei na altura no meu DB... :biker
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Saudações de coimbra.

Post by fastnet »

O meu tem íman no meio e nas abas. Não consegue colar à frente por causa dos plásticos, mas com os outros agarra-se bem .
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Saudações de coimbra.

Post by tiagolourenco20 »

a minha mala de deposito tem imans na própria mala e nas abas que vão ao deposito, a tua mala tem abas tão grandes que chegam à carenagem?
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

Ya são grandes :/ depois meto fotos.

O alarme já esta a funcionar :rockon só não liguei o arranque remoto, mas agora quem toca na moto é saudado por um alarme ensurdecedor lol

já cá tenho também o Relé para circuito DC mas para já não vou alterar, só quando trocar os piscas mas primeiro tenho de encontrar uns que goste, possivelmente levará piscas nos espelhos à frente e uns mais pequenos atrás, não gosto nada daquelas antenas.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Saudações de coimbra.

Post by Fábio Ferreira »

JPMATRIX wrote: já cá tenho também o Relé para circuito DC mas para já não vou alterar, só quando trocar os piscas mas primeiro tenho de encontrar uns que goste, possivelmente levará piscas nos espelhos à frente e uns mais pequenos atrás, não gosto nada daquelas antenas.
Estou para tirar os meus fora de led. Caso gostes deles diz que vendo-te isso barato. Vou voltar aos de origem para já.

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

acabei por mandar vir uns espelhos com pisca, os piscas traseiros as tantas vou deixar ficar não me fazem contusão, os da frente é que parecem bigodes e não gosto de ver.
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

os espelhos já estão na alfandega agora é só rezar que não fiquem por lá (não tá facil)

Um pormenor (ou vários) limpei a corrente esta semana e reparei que um dos parafusos que segura a cobertura de plástico foi apertado à martelo ou seja não sai, tá com a rosca toda moída, e começo a ver pontos de ferrugem quem me deixam reticente numa mota que não tem 1 ano e sempre esteve em garagem, que acham que devo fazer? são pequenas coisas mas tou mesmo a ver que começam pequenas e daqui a 2 anos se tornam grandes...

já as carnagens do "rabo" que são duas peças que se unem com parafusos e umas molas, vinham mal encaixadas ou seja o plastico ganhou forma e já não vai ao sitio o que faz com que não unam bem...

A mota é porreira e tal mas qualidade de construção é nota 0, e já desisti de ir a pagina do grupo no UK é ver CBF's feitas de ferrugem...
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

e a cbf morreu... fiz uns 60km e quase à porta de casa começa a engasgar e vai abaixo, lá insisti sempre com o mesmo sintoma, deu para me levar a casa e ainda a levar à honda coimbra, lá ao acelerar a fundo fazia uns estalinhos nos escape disseram que o mais certo é ser bomba de gasolina, a mota tem 3600km...

já perdi toda a confiança na bixa.

vamos ver se não tenho chatices com a garantia.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Saudações de coimbra.

Post by AlonsoF1 »

Grande azar.
Se está na garantia não tens problemas.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

Já tenho a mota, dizem que trocaram a bomba de gasolina, perguntei se podia colocar um filtro na mota o mecânico diz que a mota já tem, mas nunca o vi...

O que é um contra-senso, segundo ele isto acontece por sujidades na gasolina mas a mota tem filtro... ainda se tivesse 200000km...
Post Reply