Saudações de coimbra.

Acabado de chegar ao Fórum CBF 125? Apresenta-te à comunidade e sê bem vindo.
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

O alarme morreu oficialmente as vezes não desliga e se o deixo ligado descarrega a bateria :( ver se arranjo um spy a bom preço
MOTARDCBF125
50cc
50cc
Posts: 80
Joined: 12 Jun 2013, 23:05
Location: Aveiro

Re: Saudações de coimbra.

Post by MOTARDCBF125 »

jpmatix eu também costumo andar por mira se vires uma branquinha com topcase capacete preto sou eu abraço
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

Boas comprei um spy 5000 ja ta meio montado mas ainda falta algum trabalho.

Alguém montou um destes na nossa mota?
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Saudações de coimbra.

Post by Fábio Ferreira »

JPMATRIX wrote:Boas comprei um spy 5000 ja ta meio montado mas ainda falta algum trabalho.

Alguém montou um destes na nossa mota?
Eu tive um mas andei umas semanas com ele e tirei. Não dava uso ao tipo de alarme que é. E depois tem um defeito que não desliga e está sempre a mamar bateria.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

Ligaste o arranque remoto?
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Saudações de coimbra.

Post by Fábio Ferreira »

Só liguei o alarme mesmo.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

Pelo que li se a ignição remota não for ligada o alarme tá sempre a reactivar. Amanhã quando acabar de montar tudo dou feedback :D
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

Confirma-se... O alarme reactiva 25 segundos depois de ser desactivado se a ignição remota não for ligada.

Vi na net pessoal que diz que basta premir o botão para desactivar duas vezes experimentei não funcionou. A maneira que encontrei para dar a volta à situação foi desactivar e sentar em cima da mota o alarme detecta que a mota tá a mexer e não volta a activar.

Ainda tenho de arranjar forma de dar a volta a isto nem que tenha de ligar a ignição remota.
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

Alguém sabe qual é o part number do botão que controla as luzes na nova cbf? Tava a olhar para ele e ficava um mimo na minha pois é mais fácil de operar de luvas.

PS tou na Honda Coimbra a fazer a revisão dos 8000 :D
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

Pastilhas trocadas o nível já estava bastante baixo na Honda Coimbra disseram que ainda fazia 1000km mas já andava com medo.

Meti originais Honda 30€ já com montagem. Há mais barato mas como explicaram e bem não é a mesma coisa.

Fizeram 10300km
Post Reply