Saudações de coimbra.

Acabado de chegar ao Fórum CBF 125? Apresenta-te à comunidade e sê bem vindo.
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Saudações de coimbra.

Post by fastnet »

Não tenho ideia de vir filtro montado de origem, penso é que alguns stands montavam um filtro quando da venda ou na revisão dos 1000km.
O melhor é tirares a tampa lateral e confirmares para ficares descansado.
User avatar
jrprb17
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 66
Joined: 17 Oct 2014, 22:00
Location: Coimbra

Re: Saudações de coimbra.

Post by jrprb17 »

hoje foi a minha vez de deixar a pequena na onda coimbra pelo mesmo motivo. 6a decidi dar um passeio com ela mas passados 30 km também se começou a engasgar :banghead ela nem queria ligar nesse dia a única diferença é a minha ter quase 30000 em cima. vamos lá ver como vai ser :D
E como sempre...Boas Curvas!
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

E hoje a manhã foi assim:

Image

:D

Quase 3 meses depois chegaram os espelhos, já estão no sitio não foi nada fácil, mas consegui apenas com uma carnagem fora fazer a operação, e tirar a carnagem não é nada fácil, em grande parte porque os parafusos estão tão apertados que começam a moer todos pela cabeça.

Aproveitei e tirei o cromado do escape (detesto cromados) ficou só com a pequena grelha.

E já agora as coisas que fui alterando ao longo deste ano, o protector de deposito, mala, e relógio.
ImageImageImage
ImageImage


Desculpem a sujidade mas apanhou chuva nestes dias :(

Agora os piscas não piscam só ficam acessos... tenho de trocar o relé? ou quando meter o sistema DC resolve?
User avatar
nebur
Triciclo
Triciclo
Posts: 24
Joined: 11 Mar 2015, 14:24

Re: Saudações de coimbra.

Post by nebur »

Esses piscas são lindos! Boa compra ;)

Queria meter um relógio na minha também, onde arranjaste esse?
boas curvas para vós!
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Saudações de coimbra.

Post by tiagolourenco20 »

Tens que mudar o relé ou meter resistências, mas é mais simples mudares o relé.

É um relé de 2 pinos.
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
User avatar
jrprb17
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 66
Joined: 17 Oct 2014, 22:00
Location: Coimbra

Re: Saudações de coimbra.

Post by jrprb17 »

Muito fixe gosto do visual com que ela fica simplesmente com a mudança de espelhos. Só o tirar o cromado do escape é que acho que fica meio esquisito ou estás a pensar em passar a parte cromada para preto? Dá vontade de fazer o mesmo :D
E como sempre...Boas Curvas!
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

nebur wrote:Esses piscas são lindos! Boa compra ;)

Queria meter um relógio na minha também, onde arranjaste esse?

por acaso gostei dos espelhos ao vivo estava com medo que ao vivo não fossem o mesmo que nas fotos, e a qualidade até nem é má

o link no ebay a quem interessar é este, a demora da alfandega é que estraga tudo.

o relógio comprei na dechatlon.

tiagolourenco20 wrote:Tens que mudar o relé ou meter resistências, mas é mais simples mudares o relé.

É um relé de 2 pinos.

onde encontro esse relé? ebay? tens algum link? obrigado.
jrprb17 wrote:Muito fixe gosto do visual com que ela fica simplesmente com a mudança de espelhos. Só o tirar o cromado do escape é que acho que fica meio esquisito ou estás a pensar em passar a parte cromada para preto? Dá vontade de fazer o mesmo :D
só o facto de não ter os piscas à frente tipo bigodes é outra coisa... o escape vou andar assim um tempo a digerir... é que com a queda que dei risquei o cromado, as tantas desempeno aquilo meto massa e pinto de preto, não era má ideia, vamos ver.
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

update:

mandei vir ESTES piscas assim aproveito e troco tambem os de trás e já trazem o relay.

Quando fizer isto altero para o sistema DC.
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Saudações de coimbra.

Post by tiagolourenco20 »

Eu já tive 2 relés desses e nenhum deles funcionava em condições com os leds, pelo que percebi a corrente de arranque do relé é um pouco alta.

Se tiveres apenas leds não pisca, mas se tiveres led e uma lâmpada normal já funciona bem.

Eu comprei desses à 2 anos, pode ter mudado alguma coisa mas a minha experiência foi essa.
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Saudações de coimbra.

Post by JPMATRIX »

já troquei o relé e já voltou ao normal, amanha troco os piscas atrás.

Entretanto foi a revisão dos 4000 e nada a apontar. :biker
Post Reply