2015 - Honda CB 125F

Temas gerais sobre a CB 125F que não se enquadrem nos restantes sub-fóruns.
joaoribeiro-IH
50cc
50cc
Posts: 75
Joined: 09 Jan 2015, 18:33
Location: Alverca

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by joaoribeiro-IH »

Boas pessoal, como se calhar reparam tenho andado desaparecido devido aos estudos. Bem, falando do que interessa, aqui á umas semanas um amigo meu que trabalha na Motorway levou uma CB125f de testdrive para casa e eu pedi-lhe se podiar dar uma volta. Ele deixou e lá fui eu, foram só uns 3kms e consegui "absorver" que na minha opinião a ciclista piorou comparada com a minha (sim, porque ainda a tenho guardada) CBF125. A posição dos pés é demasiado para a frente, o barulho mesmo com o escape de origem é muito baixo e suave, o quadrante é de facil leitura mas mesmo assim "peca" por não ter um relógio, um bom upgrade foi o indicador de mudanças, e o canhão de ignição se calhar pode ser daquela unidade mas tava um bocado preso. Não me levem a mal, mas é a minha opinião :lol:
Domingos
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 27
Joined: 06 May 2016, 11:48

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by Domingos »

Ontem finalmente fui dar uma volta na minha cb125f porque já a tenho há uma semana mas o tempo não tem deixado andar. Antes tinha uma PCX e fiquei com a sensação que a minha PCX andava mais que esta, embora a mota seja nova e penso que ainda vai melhorar no andamento, chega muito rapidamente ao limite das rotações o que nos faz mudar de mudança, não consegui passar dos 100 kms hora mas acredito que de mais senão fico muito desiludido.
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by Jony »

Domingos wrote:Ontem finalmente fui dar uma volta na minha cb125f porque já a tenho há uma semana mas o tempo não tem deixado andar. Antes tinha uma PCX e fiquei com a sensação que a minha PCX andava mais que esta, embora a mota seja nova e penso que ainda vai melhorar no andamento, chega muito rapidamente ao limite das rotações o que nos faz mudar de mudança, não consegui passar dos 100 kms hora mas acredito que de mais senão fico muito desiludido.
Boas, pelo o que consta as novas maquinas veem com menos 1/2cavalo, não é de admirar que ande menos, mas não desmereças que com a rodagem pode vir a ganhar mais força e velocidade.
mas uma coisa é certa nada melhor que as velhas :biker
Domingos
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 27
Joined: 06 May 2016, 11:48

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by Domingos »

Jony wrote:
Domingos wrote:Ontem finalmente fui dar uma volta na minha cb125f porque já a tenho há uma semana mas o tempo não tem deixado andar. Antes tinha uma PCX e fiquei com a sensação que a minha PCX andava mais que esta, embora a mota seja nova e penso que ainda vai melhorar no andamento, chega muito rapidamente ao limite das rotações o que nos faz mudar de mudança, não consegui passar dos 100 kms hora mas acredito que de mais senão fico muito desiludido.
Boas, pelo o que consta as novas maquinas veem com menos 1/2cavalo, não é de admirar que ande menos, mas não desmereças que com a rodagem pode vir a ganhar mais força e velocidade.
mas uma coisa é certa nada melhor que as velhas :biker
Ok. A ver vamos.
Post Reply