2015 - Honda CB 125F

Temas gerais sobre a CB 125F que não se enquadrem nos restantes sub-fóruns.
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by Rmartins »

Eu tenho andado diariamente com a nova cb, quer chova quer faça sol e posso-vos dizer, que independente das medidas dos pneus sinto-me muito mais a vontade com estes, quer em chuva quer em molhado do que com os meus tvs, e que ate em piso seco que eu achava que nao notava nada de mal nos tvs agora reparo que nao transmitem a mesma confiança que estes...
Para mim, mesmo sendo mais finos sao uma grande melhoria em compraçao aos tvs...
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by Fábio Ferreira »

A Continental é simplesmente a melhor marca de pneus do mundo no ramo automóvel... Nas motas ouço falar muito bem da Michelin. O nosso pneu só me queixo em chuva, piso seco é uma maravilha nunca me deixou mal e curvo na boa sem problemas...
mneves wrote: Para mim o problema da CBF é o seu baixo peso e a fraca qualidade dos pneus,continental nem dados nem para carro ,não sou só eu a dizer, as atenção.

Marco Neves
Não querendo fazer off topic, amigo só te digo que se pensas isto e quem o diz não sabe do que fala... No ramo automóvel não existe concorrência para a Continental a nível de qualidade e segurança...
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by mneves »

A serio Fábio?? Então pq a Mercedes ta a meter Kumho? E pq um sr com um S dos novos teve de os retirar pq dizia ele ,são uma m...,e os nossos pq são tao bons??
Dou te um exemplo,meti 4 Norauto no matiz da maria e aquilo não foge nem parecido aos contiecocontact do meu gpunto que nas rotundas parece que tenho manteiga neles e são novos.
Tem bons pneus mas não são os que a gente vê ,Michelin é o melhor em carro por experiencia própria ,ou pirelli e mais uns ,agora continental nem dados ,é o pior que já tive nos meus 8 carros que ha possuí

Marco Neves
Marco Neves
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by Fábio Ferreira »

mneves wrote:A serio Fábio?? Então pq a Mercedes ta a meter Kumho? E pq um sr com um S dos novos teve de os retirar pq dizia ele ,são uma m...,e os nossos pq são tao bons??
Dou te um exemplo,meti 4 Norauto no matiz da maria e aquilo não foge nem parecido aos contiecocontact do meu gpunto que nas rotundas parece que tenho manteiga neles e são novos.
Tem bons pneus mas não são os que a gente vê ,Michelin é o melhor em carro por experiencia própria ,ou pirelli e mais uns ,agora continental nem dados ,é o pior que já tive nos meus 8 carros que ha possuí

Marco Neves
Não querendo entrar numa discussão que nada tem a ver com a discussão original do tópico, sabes que as marcas usam os pneus que melhor parceria consigam e que a marca pouco importa.
Uma coisa sei e digo, em determinadas medidas de pneus há marcas/modelos que podem ser melhores, mas no geral não há como a Continental. Mas isto é da opinião de cada um. Tu usas 98 e eu 95 e tens quem diga que a 98 não justifica e que a 95 é melhor... Vai tudo da opinião e do facto do uso ou não das coisas para se falar. No caso de pneus e ramo automóvel sei do que falo, já nas motas como sempre disse ainda é um mundo muito desconhecido para mim onde todas as opiniões e ajudas me são bem vindas!

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by mneves »

Os fóruns servem para isto mesmo,dar e ver opiniões e pontos de vista

Marco Neves
Marco Neves
João Santos
50cc
50cc
Posts: 108
Joined: 27 Dec 2013, 08:07
Location: Sta. Comba Dão

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by João Santos »

Isto ia tão direitinho com a discussão sobre os pneus que equipam a nova CB125F e neste momento estamos a discutir marcas de pneus para automóveis. Não há pachorra. :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :cussingblack :cussingblack :cussingblack

João
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by fastnet »

Para desanuviar :lol:

Os testes das revistas da especialidade começam a aparecer
Aqui vai um
http://www.auto-moto.com/essais/prises- ... 24283.html
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by fastnet »

fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by fastnet »

fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: 2015 - Honda CB 125F

Post by fastnet »

Vou-me permitir um desabafo relativamente ao preço final que não tem nada a ver com o custo do produto mas questões de marketing locais.

Em Portugal o modelo está anunciado a 2590€, creio que igual ao valor que estava na cbf125.

O preço de lançamento em França é de 2349€. São "apenas" 241 euros menos.

No RU onde o modelo é líder à alguns anos o preço baixou 200£ face à cbf125, custando agora uns 2499£ incluindo documentação.

Será falta de concorrência em Portugal? Venham novos modelos para abanar o mercado :drinkingcheers
Post Reply