Glória - A CB125F de MissyS

Apresenta a tua CB 125F à comunidade e mostra as tuas modificações e viagens.
MissyS
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 31
Joined: 08 Dec 2015, 12:06

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by MissyS »

Epah maaaalta! Ando mega sumida daqui, desculpem!

Diversos acontecimentos têm surgido nestes dias! Coloquei o protector de motor e estou satisfeita!
Outra cena, esbardalhei-me no Guincho, a caminho da Boca do Inferno. Foi mesmo "El Inferno", entortei o guiador e fiquei com carenagens e escape todo arranhado. Andei na bricolage, quando puder coloco fotos. 300€ que pediam para o arranjo, deixa lá, que faço bricolage em casa...
:evil: :cry:
Image
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by Jony »

é pá e tu como ficaste alguma coisa de grave? :o
Esperamos que não. :cry:
MissyS
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 31
Joined: 08 Dec 2015, 12:06

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by MissyS »

Jony wrote:é pá e tu como ficaste alguma coisa de grave? :o
Esperamos que não. :cry:
Felizmente fiquei bem, foi como se me tivesse atirado mesmo para a areia, o equipamento ajudou a que não arranhasse nem nada. Mas foi super abrasivo para a mota, fiquei com carenagens todas riscadas, mas andei por casa a fazer as reparações e a bricolage.. Está bom para olhos menos atentos...
sfscosta
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 25
Joined: 04 Dec 2015, 18:54

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by sfscosta »

O que importa é que não tenha sido nada grave. Por quanto ficou a protecção do motor? Consegues enviar fotos?

Boas curvas!
Cumprimentos,
sfscosta
MissyS
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 31
Joined: 08 Dec 2015, 12:06

Re: Glória - A CB125F de MissyS

Post by MissyS »

sfscosta wrote:O que importa é que não tenha sido nada grave. Por quanto ficou a protecção do motor? Consegues enviar fotos?

Boas curvas!
Sfscosta a protecção foi oferta quando a comprei (quem não chora não mama não é?) Não tenho fotos agora mas vê o meu vídeo https://youtu.be/Xq1Nq9ZrZOU aos 5 minutos aparece o protector e no vídeo "inesquecível passeio". Safou-me na queda...
Assim que tiver fotos ponho :)
Post Reply