Nova CBF 125 comprada

Temas gerais relacionados com a comunidade do Fórum.
User avatar
Fabio Baiao
125cc
125cc
Posts: 230
Joined: 14 Jun 2012, 19:41
Location: Pinhal Novo

Re: Nova CBF 125 comprada

Post by Fabio Baiao »

Devias ter procurado noutros stands.. Eu procurei na minha zona o que me dava melhores condições e entre Setubal, Motomil Almada e a Motopinho no no Barreiro optei pela do Barreiro porque era a única que me fazia sem juros com oferta do capacete e desconto na topcase..
Já agora qual é que foi a cor que escolheste?? :P
Bem vindo ao clube!! :biker
Fábio Baião
Pinhal Novo
HondaCBF125
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Nova CBF 125 comprada

Post by AlonsoF1 »

Fabio Baiao wrote:Devias ter procurado noutros stands.. Eu procurei na minha zona o que me dava melhores condições e entre Setubal, Motomil Almada e a Motopinho no no Barreiro optei pela do Barreiro porque era a única que me fazia sem juros com oferta do capacete e desconto na topcase..
Já agora qual é que foi a cor que escolheste?? :P
Bem vindo ao clube!! :biker
Procurei em imensos stands. Fartei-me de andar às voltas e ou pediam-me com juros que a pagar em 36 meses, só em juros pagava entre os 1300€ e os 1700€. Só em juros atenção. Houve um stand que tinha de dar 800€ de entrada e davam-me um capacete. 800€ é muito para eu dar de entrada. Então fui para este que só dou 330€ de entrada e é sem juros. E arranjaram-me um seguro contra tudo a 170€ mais coisa menos coisa. E como sou cliente Santogal tenho assistência viagem ilimitada.

A minha é preta ;) :rockon

Thanks ;)
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Fabio Baiao
125cc
125cc
Posts: 230
Joined: 14 Jun 2012, 19:41
Location: Pinhal Novo

Re: Nova CBF 125 comprada

Post by Fabio Baiao »

É tramado.. Eles na zona de Lisboa aproveitam se da maior procura para deixar o pessoal sem margem de manobra..

A verdade é que preciso de comprar um capacete melhor mas o que ofereceram desenrasca muito bem.. A oferta de capacete por mais fraco que seja sempre nos deixa margem de manobra pra juntar para um melhor enquanto poupamos com a mota :)
Fábio Baião
Pinhal Novo
HondaCBF125
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Nova CBF 125 comprada

Post by AlonsoF1 »

Fabio Baiao wrote:É tramado.. Eles na zona de Lisboa aproveitam se da maior procura para deixar o pessoal sem margem de manobra..

A verdade é que preciso de comprar um capacete melhor mas o que ofereceram desenrasca muito bem.. A oferta de capacete por mais fraco que seja sempre nos deixa margem de manobra pra juntar para um melhor enquanto poupamos com a mota :)
Sim lá isso a verdade. É um facto.

Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Amieira
125cc
125cc
Posts: 242
Joined: 09 Jan 2013, 09:41

Re: Nova CBF 125 comprada

Post by Amieira »

Black rulezzz :rockon
Cumps Amieira
Gonçalo Amieira
Barreiro
CBF 125 Preta
-----------------------
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Nova CBF 125 comprada

Post by AlonsoF1 »

Amieira wrote:Black rulezzz :rockon
Cumps Amieira
Uuuuuuh yeah rock n'roll :rockon
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
quimmendes
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 29
Joined: 17 Nov 2012, 17:25
Location: Pinhal Novo

Re: Nova CBF 125 comprada

Post by quimmendes »

motomil..... :rockon :rockon :rockon
boa onda
50cc
50cc
Posts: 186
Joined: 04 Jul 2012, 23:19

Re: Nova CBF 125 comprada

Post by boa onda »

Perece-me que a Motorsal de Setubal pela mao do vendedor Paulo Morais exmotociclista federado
foi imbativel. Preco da cbf 2580eur com credito Honda em 33meses com 300eur entrada inicial.
Oferta do topcase 36lt e as duas primeiras revisoes.
Abrç
User avatar
Fabio Baiao
125cc
125cc
Posts: 230
Joined: 14 Jun 2012, 19:41
Location: Pinhal Novo

Re: Nova CBF 125 comprada

Post by Fabio Baiao »

boa onda wrote:Perece-me que a Motorsal de Setubal pela mao do vendedor Paulo Morais exmotociclista federado
foi imbativel. Preco da cbf 2580eur com credito Honda em 33meses com 300eur entrada inicial.
Oferta do topcase 36lt e as duas primeiras revisoes.
Abrç
Fizeram te uma boa promoção. Foi o primeiro stand que visitei mas como a promoção dos. 0% acaba sempre no fim do mês nem se deram ao trabalho de se informarem se ainda estava disponível e deram me de resposta que ja tinha acabado.. Tive que ir procurar noutro..Comprei no que me deu melhores condições dos três que visitei..
Mas sem dúvida que a ti te deram uma boa promoção!!! ;)
Fábio Baião
Pinhal Novo
HondaCBF125
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Nova CBF 125 comprada

Post by AlonsoF1 »

boa onda wrote:Perece-me que a Motorsal de Setubal pela mao do vendedor Paulo Morais exmotociclista federado
foi imbativel. Preco da cbf 2580eur com credito Honda em 33meses com 300eur entrada inicial.
Oferta do topcase 36lt e as duas primeiras revisoes.
Abrç
Nice! Bem boa a tua promoção. ;) :biker
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Post Reply