Vou comprar uma CBF

Temas gerais relacionados com a comunidade do Fórum.
Post Reply
_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Vou comprar uma CBF

Post by _-WolfMan-_ »

Boas pessoal.

Este é o meu primeiro post neste forum... Espero que seja o primeiro de muitos...

Vou esta semana comprar uma CBF Acho que só têm para entrega no inicio de Maio, mas vou dar inicio já ao processo...
Vai ser a minha primeira moto... De motos só conduzi aceleras, mas tenho a carta á 10 anos, acho que não vai ser dificil...
O que me dizem da moto?, concelhos, etc...

Obrigado
BLACK PEARL

Image
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Vou comprar uma CBF

Post by AlonsoF1 »

Mais um dos nossos. Parabéns :D
Não é dificil. Eu nunca tinha andado de mota e adaptei-me logo.
A mota é bastante económica, tanto a nivel de consumo de combustivel, como revisões.
Tens aqui no fórum os feedbacks do pessoal.
Força nisso. ;)

Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Re: Vou comprar uma CBF

Post by _-WolfMan-_ »

ya... o consumo, foi o que me cativou mais... Tenho um carro que bebe mais do que eu e a gasolina... faço 14 Kms por dia para ir para o trabalho... Assim olha... de verão ando de mota e curto, de inverno lá vou ter de andar com o charuto...

Estou indeciso entre a vermelha e a preta... Mas acho que vou para a preta com fitas vermelhas nas rodas... :P
BLACK PEARL

Image
User avatar
Fabio Baiao
125cc
125cc
Posts: 230
Joined: 14 Jun 2012, 19:41
Location: Pinhal Novo

Re: Vou comprar uma CBF

Post by Fabio Baiao »

Exemplo pessoal, este inverno praticamente não toquei no carro, desde Outubro até agora que lhe pus cerca de 10 mil kms em cima e porta se lindamente.
A chuva é desconfortável e leva nos a ter cuidados mais do que redobrados nas curvas e travagens mas com cuidado poupa te dinheiro até no inverno mais rigoroso garantidamente.
A cor da escolha depende de muita coisa ma principalmente do teu gosto!
Eu gosto mais da branca mas na altura escolhi a vermelha para condizer com o carro xD
Também porque cores vivas ajudam ao facto de seres visto pelos condutores quando vais atrás ou a ultrapassar.
Sem dúvida que é um boa compra!

Parabéns
Fábio Baião
Pinhal Novo
HondaCBF125
_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Re: Vou comprar uma CBF

Post by _-WolfMan-_ »

:bouncyyellow FINALMENTE :bouncyyellow

3ª feira vou buscar a minha CBF... Hoje já estive sentado nela... Já tem matricula, e só nao vim com ela hoje, porque alem de nunca ter conduzido moto, ainda falta tratar do seguro...
A moto vem com uma pequena alteração junto da bomba de combustível... A bomba vem com uma pequena chapa a separar a bomba do motor (A isolar).
No Stand não me souberam explicar se esta alteração tem alguma coisa a ver com os famosos problemas das bombas...

Mal posso esperar por 3ª feira...
BLACK PEARL

Image
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Vou comprar uma CBF

Post by AlonsoF1 »

Boa. Parabéns. Depois posta foto ;)

Pode ser que seja a solução. Espero que sim!

Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Post Reply