Boas.
Valeu a pena ter lá ido.
A próxima revisão vai ficar a um preço engraçado.
Só tenho pena que o óleo deles não seja 100% sintético, como está agora na minha. Foi comprada na Guarda, levou óleo AGIP motocity 10-40, não consigo encontra-lo em lado algum, parece que a AGIP bateu as botas.
O da Honda é 10-30, mas ja falei com 3 mecânicos eles dizem que não vai haver stress nenhum fazer esta troca. O que dizem?
Só não consigo convencê-los a finar já as válvulas aos 4000, parece que vai ser obra só para os 8000. Eu também não aperto com ela, gosto daqueles 2l aos 100. Sabem muito bem na carteira hehehe
Problemas até agora:
Disco um nadita empenado, por causa de cadeado do disco, não torno a pô-lo, querem roubá-la roubem, mas por favor paguem o selo todos os anos, senão as finanças mandam a swat team á nossa casa.
Brutidade de lubrificante por toda a mota (ando sempre á chuva, todo o ano de mota), ao pé da vela, com a tempra, o excesso de lub ficou crespo e amarelo, o pessoal da Honda já disse que vão tentar por aquilo mais bonito... Alguém recomenda algum milagre?
De resto, gostei muito do novo modelo, mais agressivo, mais bonita, aquela pintura de facto vai mesmo resolver muito problema de ferrugem, e o pessoal da honda falaram que o injector levou uma recalibração, pra consumir ainda menos...será tanga comercial?
Fica a minha foto que está no face deles:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Fim de semana na Honda- descontos e outros
Re: Fim de semana na Honda- descontos e outros
Nem soube dessa promoção.garcia36 wrote:Boas.
Valeu a pena ter lá ido.
A próxima revisão vai ficar a um preço engraçado.
Só tenho pena que o óleo deles não seja 100% sintético, como está agora na minha. Foi comprada na Guarda, levou óleo AGIP motocity 10-40, não consigo encontra-lo em lado algum, parece que a AGIP bateu as botas.
O da Honda é 10-30, mas ja falei com 3 mecânicos eles dizem que não vai haver stress nenhum fazer esta troca. O que dizem?
Só não consigo convencê-los a finar já as válvulas aos 4000, parece que vai ser obra só para os 8000. Eu também não aperto com ela, gosto daqueles 2l aos 100. Sabem muito bem na carteira hehehe
Problemas até agora:
Disco um nadita empenado, por causa de cadeado do disco, não torno a pô-lo, querem roubá-la roubem, mas por favor paguem o selo todos os anos, senão as finanças mandam a swat team á nossa casa.
Brutidade de lubrificante por toda a mota (ando sempre á chuva, todo o ano de mota), ao pé da vela, com a tempra, o excesso de lub ficou crespo e amarelo, o pessoal da Honda já disse que vão tentar por aquilo mais bonito... Alguém recomenda algum milagre?
De resto, gostei muito do novo modelo, mais agressivo, mais bonita, aquela pintura de facto vai mesmo resolver muito problema de ferrugem, e o pessoal da honda falaram que o injector levou uma recalibração, pra consumir ainda menos...será tanga comercial?
Fica a minha foto que está no face deles:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Quanto sera a revisao dos 9000km na margem sul do tejo e arredores.