Lopes e lopes

Temas gerais relacionados com a comunidade do Fórum.
User avatar
Desy95
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 43
Joined: 10 Dec 2012, 21:28

Lopes e lopes

Post by Desy95 »

Broas pessoal, queria perguntar, a quem sabe claro, se a concessionaria Lopes e Lopes continua com a mesma promoção dos 67, 34 € por mês ou se essa campanha já acabou?
Entre a Lopes e Lopes e a Motorway qual a vossa preferencia e se puder ser claro o porquê?

Desde já agradeço
Desy95

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 4 Beta
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Lopes e lopes

Post by Rmartins »

Eu, embora frequente o lopes e lopes, não sei se eles continuam com essa promoção, mas se fores la eles de certeza que te dizem e esclarecem qualquer duvida que possas ter. Eu costumo ir ao Lopes e Lopes para ir fazer as revisões e qualquer coisa que seja preciso, e so tenho coisas boas a dizer, sempre fui muito bem tratado e eles fazem um bom trabalho, rapido e em conta
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Lopes e lopes

Post by AlonsoF1 »

Essa promoção já acabou.
http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/731

Agora é 87,75€ por mês.


Um pequeno reparo, a foto que está no site da Honda ainda é a antiga. Ahahah!
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
Desy95
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 43
Joined: 10 Dec 2012, 21:28

Re: Lopes e lopes

Post by Desy95 »

AlonsoF1 wrote:Essa promoção já acabou.
http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/731

Agora é 87,75€ por mês.


Um pequeno reparo, a foto que está no site da Honda ainda é a antiga. Ahahah!
Eu também pensava que sim, mas eles continuam com essa promoção no site deles, eu estranhei e por isso perguntei.

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 4 Beta
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Lopes e lopes

Post by AlonsoF1 »

A promoção dos 67€ não. A que está agora é de 87€.
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
sergiod
50cc
50cc
Posts: 82
Joined: 14 May 2013, 19:36

Re: Lopes e lopes

Post by sergiod »

Eu comprei a minha No lopes e lopes. Apesar de não ter grande razão de queixa, a simpatia dos vendedores varia consoante o dia da semana.... E em relação a créditos atenção aos valores escondidos nas entrelinhas....
No serviço pôs venda não tenho razão de queixa
User avatar
Desy95
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 43
Joined: 10 Dec 2012, 21:28

Re: Lopes e lopes

Post by Desy95 »

Convém, obrigado pelas dicas pessoal um dia destes pago-vos um copo, mas só o copo o que lá está dentro não LoL

Enviado do meu GT-P3110 utilizando Tapatalk 4
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Lopes e lopes

Post by AlonsoF1 »

Desy95 wrote:Convém, obrigado pelas dicas pessoal um dia destes pago-vos um copo, mas só o copo o que lá está dentro não LoL

Enviado do meu GT-P3110 utilizando Tapatalk 4
:lol: :rockon :biker
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
User avatar
ptsaf
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 44
Joined: 26 Apr 2013, 22:51
Location: Lumiar, Lisboa.

Re: Lopes e lopes

Post by ptsaf »

sergiod wrote:Eu comprei a minha No lopes e lopes. Apesar de não ter grande razão de queixa, a simpatia dos vendedores varia consoante o dia da semana.... E em relação a créditos atenção aos valores escondidos nas entrelinhas....
No serviço pôs venda não tenho razão de queixa
É exatamente o que tenho notado... tambem comprei la a minha, o antonio foi impecavel ! Depois de comprada é que parece que a "disponibilidade" e "simpatia" tende a cair.. Pra te fazerem comprar a moto, es tratado como VIP e depois de comprada, és mais um que compraste uma moto.. Mas nao te tratam mal, atenção! Passam é a tratar menos bem do que antes, aquilo do "sempre disponivel pra qualquer coisa", com o tempo desaparece.. e pra já, quando tive o acidente mandei a moto pra lá, ela tinha o pisca caído, pendurado pelo fio.. mas tava a funcionar! Eles disseram que aquilo nao se arranjava e que teria de comprar outro, cobraram 19€. Eu disse que depois trocava e em casa, com um pouco de azeite nos dedos, encaixei o pisca numa boa, só tava fora do sítio.. E eles disseram que tava partido e tinha que se comprar outro.

Depois dessa situação, fiquei com "um pé atras" em relação ao stand, mais com os funcionarios do que com o stand mesmo, até pqe o Antonio sempre foi 5* comigo!
sergiod
50cc
50cc
Posts: 82
Joined: 14 May 2013, 19:36

Re: Lopes e lopes

Post by sergiod »

Concordo plenamente contigo.... Estive la esta semana e o antonio nem boa tarde diz. Ate Parece que comprei a moto moutro lado... :lol:
Mas posso dizer que em relacao a oficina para ja nao tenho razao de queixa 5 estrelas.ate parece que a parte das vendas e oficina nao fazem parte do mesmo...
É pena que assim seja quando so se tem o fator ganhar dinheiro em mente.
Post Reply