Feedback Stands/Oficinas

Temas gerais relacionados com a comunidade do Fórum.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Feedback Stands/Oficinas

Post by AlonsoF1 »

Boas malta.
Criei este tópico para todos os membros darem e terem um feedback dos stands/oficinas que são frequentadas pelo pessoal. Para que todos tenhamos uma melhor escolha onde nos deslocarmos a fazer tanto a compra da mota como a própria manutenção da mota.
Deixo já aqui o meu feedback.

Santogal - Feedback negativo. Comprei lá a minha CBF 125 ao qual não tive qualquer oferta. Fiz 2 revisões lá em que paguei tanto como se tratasse de uma revisão de uma 700cc. E julgo que na revisão dos 4000 não me meteram a quantidade de óleo correcta.

Lopes e Lopes - Feedback positivo. Fiz lá as revisões dos 8000, 12000 e 16000 e preços muito mais em conta. E estavam sempre aptos a responderem-nos a qualquer questão que propunhamos.

FeedBack de Stans e Oficinas

Santogal: (Positivos: 0) (Negativos: 1)

Lopes e Lopes: (Positivos: 3) (Negativos: 1)

Motorway: (Positivos: 1) (Negativos: 0)

Ondaloures: (Positivos: 0) (Negativos: 1)

OndaCoimbra: (Positivos: 2) (Negativos: 1)

Lousãmotos: (Positivos: 1) (Negativos: 0)

Macromotor: (Positivos: 0) (Negativos: 1)

Mototrofa: (Positivos: 2) (Negativos: 1)

Motoboxe: (Positivos: 2) (Negativos: 0)

ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO A 27/04/2015
ESTA LISTA SERÁ ACTUALIZADA CONFORME O FEEDBACK QUE O PESSOAL FOR DANDO
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by Rmartins »

Lopes e Lopes - Eu tambem so tenho bem a dizer do lopes e lopes, sempre que la fui fui bem atendido e fiquei sempre satisfeito com o serviço quer na manutençao da mota quer em algum equipamento que comprei la
tiagolourenco20
Moderador
Moderador
Posts: 2145
Joined: 17 Apr 2012, 12:53
Location: Odivelas

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by tiagolourenco20 »

Motorway - Feedback positivo. Comprei lá a cbf, deram-me boas ofertas e sempre foram prestáveis.

OndaLoures - Feedback negativo. É mau em todos os aspectos, basta uma pesquisa rápida no google para aparecerem N casos de burlas.
E melhor ainda é as pesquisas relacionadas no google quando se pesquisa por ondaloures.

Image
A mim ainda me devem dinheiro de umas peças que o seguro pagou à 1 ano e tal e nunca apareceram, andam a pagar aos poucos, tipo 10€ mês...
CBR 250R - Odivelas
Image
2012-2014 CBF 125
2014-2016 CBR 250R
Actualmente NC750X
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by mneves »

Como cliente pela primeira vez da honda ,foi no Lopes e Lopes que fiz a compra:stand feedback positivo
Oficina: preços não do meu agrado ,cobraram mao de obra na primeira revisão e reparei que o serviço é para despachar ,não faço mais revisões lá .
Marco Neves
User avatar
mix
Admin
Admin
Posts: 1567
Joined: 21 Apr 2010, 17:27
Location: Coimbra/Loulé
Contact:

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by mix »

Bom tópico!!!!
Em termos de stand todos são vendedores e não tenho nada a apontar, só vou falar de oficinas:
OndaCoimbra negativo; (podem ser bons mecânicos, mas caros e mau atendimento)
Lousãomotos positivo; (em todos os aspetos)
Macromotor (Faro) negativo; (boas pessoas, mas muito caro) Existe também em Portimão mas nunca experimentei...

[[]]
Image
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by Maia »

isto aqui é só malta a opinar nos stands da zona da CAPITAL!!!

Então e acrescentar ai a lista stands da INVICTA cidade do Porto?

aqui vai uma ajuda:

Motobox
NorBox
Mototrofa - o que conheço pessoalmente e onde adquiri a minha branca de neve... Pessoal de categoria e bons preços... revisão a 36€ eu voto neste...
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by Fábio Ferreira »

Boas,

Eu comprei a minha na Motoboxe e a nível de aatendimento e oficina nada a apontar. Fiz a revisão dos 16 mil km's como já referi no meu DB onde levou tudo e paguei 59€. Se for só óleo numa revisão normal são 33€ mais ou menos.

Mototrofa comprei lá o meu pinlock e a top case e também a bom preço e atendimento 5 estrelas. A nível de manutenção tenho alguns colegas que lá fazem e uns queixam-se que pagam muito e outros que não. Tenho um colega com uma PCX que se queixa de pagar balúrdios e outro com uma 125R que fui lá com ele e pagou 38€ para mudar o óleo só.

A Norboxe é do grupo da Motoboxe e a oficina deles é na Motoboxe pois eles só têm venda de motas e acessórios.
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by Maia »

Fábio Ferreira wrote:Boas,



Mototrofa comprei lá o meu pinlock e a top case e também a bom preço e atendimento 5 estrelas. A nível de manutenção tenho alguns colegas que lá fazem e uns queixam-se que pagam muito e outros que não. Tenho um colega com uma PCX que se queixa de pagar balúrdios e outro com uma 125R que fui lá com ele e pagou 38€ para mudar o óleo só.
Estes teus amigos não devem ter feito apenas uma mudança de óleo porque o preço estipulado e está lá descrito é de €36 por isso deve ter avido mais alguma coisa digo eu... Mas isto é como tudo oficinas, não quero estar a defender ninguém mas eu para já não tenho razão de queixa!
User avatar
jrprb17
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 66
Joined: 17 Oct 2014, 22:00
Location: Coimbra

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by jrprb17 »

OndaCoimbra:

Comprei lá a minha cbf usada c/base de topcase com um ano de garantia deles por 1850 paus (c/ facilidade de pagamento) e cerca de 29000km's
Uma única coisa que gostava que tivessem referido era que o motor tinha sido aberto e rectificado ( coisa que mais tarde vim a saber por quem percebe do assunto, contudo o motor está um mimo)
Relativamente a preços não posso ser muito preciso mas em atendimento parece-me bom. Já lá passei n vezes com a cbf para tirar dúvidas, verificar força de aperto no eixo traseiro e etc coisas relacionadas com uma boa manutenção de moto e sempre tiraram um tempito para explicar e dar uma dica ou outra. Quando fui lá pelo nível do óleo estar baixo também me foi "atestado" à pála (se calhar estavam bem dispostos), contudo fui comprar 1L pelo qual paguem perto de 13€ (Honda 10W 30 , não sei se é caro talvez alguém aqui saiba).
Comprei também lá um capacete Shark o qual estava com desconto e fui bem atendido bem como me ajudaram a escolher o capacete e trocaram a viseira dela, que para mim parecia estar impec mas colocaram um modelo mais recente da mesma.

Resumindo, pessoalmente acho o atendimento bom e preços é uma coisa da qual não tenho info suficiente mas aproxima-se a revisão e vou ter que mudar o kit transmissão, pastilhas e maxilas. no qual depois irei aqui actualizar com feedback.
E como sempre...Boas Curvas!
João Santos
50cc
50cc
Posts: 108
Joined: 27 Dec 2013, 08:07
Location: Sta. Comba Dão

Re: Feedback Stands/Oficinas

Post by João Santos »

Ondacoimbra é meu concessionário. Muito positivo qualidade de atendimento 5*. Oficina do melhor que tive até hoje, sempre prontos a ajudar e a esclarecer dúvidas.

Quando em Lisboa frequentei a Motorway, Santogal e Lopes & Lopes, por isso posso afirmar o que escrevo acima.

Na Ondacoimbra desde 2004 já lá comprei 6 motos e até agora nada a apontar.

João
Post Reply