Desconfiança

Temas gerais relacionados com a comunidade do Fórum.
zeluis
50cc
50cc
Posts: 83
Joined: 12 Jun 2015, 20:07

Re: Desconfiança

Post by zeluis »

épah, andava esquecido de cá vir :P

quanto à revisão, esqueci-me das marcas nos parafusos :P mas também não foi preciso. notei logo quando a fui buscar que o trabalhar tava melhor e não manda os rateres como mandava... e consegui dar 132 km/h na A28 em piso +- nivelado. Coisa que não dava antes! O que não faz muito bem à afinação, é certo, mas foi para testar :P
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Desconfiança

Post by fastnet »

zeluis wrote:épah, andava esquecido de cá vir :P

quanto à revisão, esqueci-me das marcas nos parafusos :P mas também não foi preciso. notei logo quando a fui buscar que o trabalhar tava melhor e não manda os rateres como mandava... e consegui dar 132 km/h na A28 em piso +- nivelado. Coisa que não dava antes! O que não faz muito bem à afinação, é certo, mas foi para testar :P
Grande speed
Ficou cara a brincadeira da revisão?
zeluis
50cc
50cc
Posts: 83
Joined: 12 Jun 2015, 20:07

Re: Desconfiança

Post by zeluis »

Não, tive um descontozito na mão de obra. 50€ por oleo, filtro de ar (caríssimo :x), afinação de valvulas, ligaram a mota à maquina e deram-me o papel do diagnostico (tudo nos conformes), afinação da corrente e acho que falta qq coisa mas não me lembro.
Acho que não foi muito para a média que tenho visto. O filtro de ar é que é um preço absurdo! 15€ :S
E meteram óleo 10w30. Quando reparei ainda pensei em reclamar, mas já fiz mil km e a mota não bebeu uma gota :)
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Desconfiança

Post by fastnet »

zeluis wrote:Não, tive um descontozito na mão de obra. 50€ por oleo, filtro de ar (caríssimo :x), afinação de valvulas, ligaram a mota à maquina e deram-me o papel do diagnostico (tudo nos conformes), afinação da corrente e acho que falta qq coisa mas não me lembro.
Acho que não foi muito para a média que tenho visto. O filtro de ar é que é um preço absurdo! 15€ :S
E meteram óleo 10w30. Quando reparei ainda pensei em reclamar, mas já fiz mil km e a mota não bebeu uma gota :)
Não parece nada cara essa revisão, com filtro ar e afinação valvulas. Creio que o "normal" é cerca de 45euros por algo simples como troca óleo e uns apertos.
A minha tb bebe 10w30, é o que diz o manual.
zeluis
50cc
50cc
Posts: 83
Joined: 12 Jun 2015, 20:07

Re: Desconfiança

Post by zeluis »

O manual fala em 10w30 sim... no inverno. Mas ela não se queixa, pelo menos por agora.
Amanha a menina vai levar é um escape. Mas ao abrigo da garantia. O meu partiu o miolo, parece um chocalho...
User avatar
mneves
CBF 125
CBF 125
Posts: 425
Joined: 03 Sep 2014, 08:35

Re: Desconfiança

Post by mneves »

No manual pt fala em 10w40,no espanhol 10w30,pelo menos na minha de 2014

Marco Neves
Marco Neves
Post Reply